Durante o especial de Ano Novo do “Programa Silvio Santos”, exibido neste domingo (28/12), Xuxa Meneghel falou abertamente sobre teorias e críticas que marcaram sua carreira ao longo dos anos. A apresentadora conversou com Patrícia Abravanel e negou rumores envolvendo um suposto pacto e criticou julgamentos feitos sem conhecimento ou contexto, destacando o impacto das fake news. “Eu sinto até pena”, afirmou a rainha dos baixinhos ao comentar como histórias distorcidas continuam circulando, reforçando que sempre pautou sua trajetória pela verdade, transparência e fé.
Ao abordar o tema, a mãe de Sasha ironizou as acusações e destacou sua relação com a fé: “As pessoas falam que eu tenho um pacto, mas como é que eu poderia ter pacto com o cara lá de baixo tendo tudo de bom na minha vida? Tem que ser com o cara lá de cima”, disse ela, antes de completar: “Eu sinto até pena de quem acredita nessas coisas”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: SBT/Divulgação Xuxa e Patrícia Abravanel — Foto: Gabriel Cardoso/SBT Reprodução: SBT/Divulgação Reprodução: SBT/Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Com mensagem de fé e afeto, Xuxa faz pronunciamento especial de Natal nas redes
Famosos
Xuxa fala sobre a pior entrevista de sua carreira e web tenta adivinhar quem foi
Saúde
Xuxa passa por cirurgia na coluna em SP e recebe alta após apresentar melhora
A apresentadora também comentou críticas direcionadas a trabalhos antigos, explicando que muitos julgamentos são feitos sem que as pessoas conheçam ou compreendam o conteúdo das produções. Segundo Xuxa, falta interesse em analisar o contexto e a mensagem por trás das obras: “As pessoas não se dão ao luxo de ver, de entender, de conversar sobre o assunto. Preferem rotular sem saber”, afirmou.
Durante a conversa, Xuxa refletiu ainda sobre a disseminação de informações falsas, especialmente na era digital: “Hoje existe a fake news. As pessoas publicam antes de checar, antes de ver se é verdade ou não. É inacreditável como muita gente acredita”, declarou, demonstrando preocupação com a rapidez com que boatos se espalham.
Por fim, a apresentadora reforçou que sempre escolheu a transparência como forma de lidar com ataques e críticas: “Quem fala a verdade não merece castigo. Eu sempre fui muito transparente e continuo sendo”, concluiu Meneghel, ao defender o diálogo e a responsabilidade na forma como histórias são contadas.