Você já esteve sentado em algum bar de Belo Horizonte, Minas Gerais, e do nada se deparou com uma voz potente cantando sertanejo? Bruna Lipiani ganhou as ruas de BH e as redes sociais ao exibir estes conteúdos em suas redes sociais. Para a reportagem do portal LeoDias, ela explicou que não vai se aposentar das ruas, apesar da agenda cheia de shows e outros compromissos. A cantora também contou de onde surgiu a ideia de surpreender os presentes com sua voz.
A artista relatou que o ano retrasado, 2024, foi “monótono” na carreira, sem muitas oportunidades, e eis que uma promessa para este ano, 2025, fez com que tudo mudasse:
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruna LipianiReprodução Instagram Bruna Lipiani/ montagem Bruna LipianiReprodução Instagram Bruna Lipiani Bruna LipianiReprodução Instagram Bruna Lipiani/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
‘‘Viver Sertanejo’’: Jorge e Mateus confirmam pausa na carreira em 2026; entenda o motivo
Música
“A Majestade, o Sabiá” ganha releitura modernizada de Roberta Miranda com Sonza
Famosos
“Acredito que a plástica agravou o problema”, diz Bruno sobre glaucoma de Marrone
Música
“Ai Se Eu Te Pego” completa 14 anos, e nenhuma outra no Brasil, desde então, se compara ao seu alcance
“Prometi pra mim que em 2025 faria de tudo para sair da inércia e movimentar, afinal, quando as oportunidades não aparecem e as portas não se abrem, você tem que buscar e abrir elas de alguma forma. Comecei a gravar nos bares em janeiro desse ano e o primeiro vídeo já teve uma repercussão inesperada”.
O segundo vídeo postado ganhou mais de 5 milhões de seguidores somando três redes sociais, algo tão sonhado por ela em mais de 10 anos de internet.
E quem se depara com Bruna cantando realmente se surpreende e o resultado são várias reações, algumas delas inesperadas: “Já tiveram tantas reações legais e inesperadas que é difícil escolher uma só [risos]. A galera realmente se surpreende e, dependendo do quanto já estiverem bebido, se empolgam ainda mais, aí sai grito, bebedeira, reconhecimento, povo cantando junto, filmando, alguns perdidos tentando entender o que está acontecendo e até alguns incomodados, creio eu que faz parte do processo! Afinal, é um vídeo surpresa em um ambiente sem música, as reações são as melhores”!
Quem vê a cantora se apresentando em vários locais, não se engane, pois ela não pretende deixar de cantar de surpresa nos bares: “Nem pretendo [se aposentar das ruas], realmente foi o que em tão pouco tempo transformou minha carreira e a minha vida de uma maneira muito positiva e tão desejada”!
“Hoje postamos com menos frequência por conta dos diversos outros compromissos e agendas, mas sempre que dá estamos em algum boteco tomando uma e soltando a voz”, afirmou.
A apaixonada por Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Luan Santana também traz consigo outras referências musicais, mostrando ter um gosto eclético como Ferrugem, Alcione, Frank Sinatra, Jorge Vercilo e Os Garotin.
Influência do pai e futuro
Bruna contou com o apoio incondicional do pai, já falecido: “Meu pai foi um grande incentivador do meu sonho, na verdade, de todos eles… me apoiava em todos os meus planos e projetos antes mesmo de a música virar minha prioridade, confesso que por ser a caçula, eu tinha dentro de casa um ‘puxa-saco’ e um grande aliado”.
“Mas com a música era diferente, minha voz sempre foi o maior orgulho dele e enquanto eu estiver aqui, independentemente de onde chegar, eu canto não só por mim, mas por ele também”, completou.
E os planos são os mais altos: “Espero que as coisas continuem acontecendo na mesma proporção do quanto estou trabalhando e orando pra tudo dar certo do lado de cá! Minha intenção é fazer minha música ecoar aos 4 cantos do mundo, mas não só ser ouvida… ser sentida e ser acompanhada de bons momentos e lembranças! Pra isso espero um 2026 de muito trabalho, shows, projetos novos e sentimento”!