A coroação de Thaís Vasconcellos como madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco aconteceu neste sábado (13/12), na Fábrica do Samba, na Barra Funda, em São Paulo. O evento contou com apresentações de Vittor Federado e Ferrugem, marido da influenciadora, além da presença de representantes do Império da Casa Verde e da Nenê de Vila Matilde, reunindo diferentes segmentos do carnaval paulistano.
A programação teve início com o show de Vittor Federado e seguiu com a cerimônia de coroação, momento em que Thaís destacou publicamente sua relação com a escola e o processo de aproximação com a comunidade da Barra Funda.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Foto – southaismarques Reprodução: Foto – southaismarques Reprodução: Foto – southaismarques Reprodução: Foto – southaismarques Reprodução: Foto – southaismarques Reprodução: Foto – southaismarques
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Thaís Vasconcellos participa da Liga dos Desfiles de SP representando a Camisa Verde e Branco
Carnaval
Saiba por que Virginia não estará em ensaio da Grande Rio neste domingo
Carnaval
“A Unidos da Tijuca vem para ganhar o Carnaval”, diz Fernando Horta, presidente da escola
Em seu discurso, Thaís afirmou que a decisão de integrar a Camisa Verde e Branco foi motivada pelo acolhimento recebido desde os primeiros ensaios. Segundo ela, a convivência com a presidente Érica e com a rainha de bateria Sofia foi determinante para a construção desse vínculo. “Eu escolhi estar aqui porque fui convidada com muito carinho por toda a comunidade. Dividir a frente de bateria com a Sofia é uma honra. Ela nasceu aqui, me orienta, me ensina e me puxa pra perto o tempo inteiro”, declarou./
Thaís também ressaltou a importância do sentimento de pertencimento e da integração familiar no novo ciclo. “Desde o primeiro ensaio fui acolhida. Trazer minha família, conhecer as pessoas, viver a rotina da escola… está sendo muito gratificante fazer parte da Camisa Verde e Branco”, concluiu.