Início / Versão completa
Geral

Traficante é preso com estufa portátil para cultivo de maconha no DF

Por Metrópoles 14/12/2025 10:26
Publicidade

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem por tráfico de drogas, nesse sábado (13/12), em Ceilândia (DF). O traficante, de 24 anos, estava com uma estufa portátil para cultivo de maconha.

Publicidade

Segundo a corporação, a prisão foi realizada após policiais militares do Batalhão da Rotam terem encontrado o suspeito vendendo droga na frente da porta de sua casa, durante patrulhamento.

Policiais flagraram o momento em que um usuário que estava dentro de um carro recebeu envelope com drogas da mão do traficante.

Leia também

O condutor fugiu e o suspeito correu para dentro de sua residência para se esconder, mas foi alcançado e abordado em sua garagem.

Nas buscas no imóvel, foram apreendidos diversos entorpecentes e itens relacionados ao tráfico.

Veja a lista de apreensão:

Durante a abordagem, o suspeito admitiu a comercialização das drogas.

Ele foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.