Uma sessão de tortura coordenada por integrantes de uma facção criminosa foi frustrada pela Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT) na noite de sexta-feira (26/12). Um homem de 23 anos foi resgatado de um cativeiro no momento em que estava sendo submetido ao chamado “tribunal do crime”.
As equipes da PM foram acionadas após moradores da região ouvirem gritos de socorro. No endereço sinalizado, os policiais encontraram a vítima acompanhada de três homens.
Leia também
-
Filho ameaça matar a mãe com facão e é preso
-
Em fúria por ciúmes, marido de garçonete mata cliente a facadas
-
Marido estrangula mulher até a morte após briga por causa de abacates
-
Pai é preso após mãe achar anotações de filha de 10 anos sobre abusos
Dos três suspeitos, dois estavam dando apoio do lado de fora do imóvel. Eles correram para dentro da residência assim que perceberam a aproximação dos policiais. O terceiro suspeito, por sua vez, tentou destruir um aparelho celular segundos antes da abordagem.
Quando foi encontrada, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados. Aos militares, o homem relatou que estava sendo torturado para fornecer informações sobre um grupo criminoso rival. Além disso, ele revelou que a sessão de tortura estava sendo transmitida ao vivo na internet para que aliados dos criminosos pudessem assistir ao crime.
O trio foi preso em flagrante e o aparelho celular foi apreendido.