O ator Jim Caviezel publicou imagens caracterizado como o ex-presidente Jair Bolsonaro nos bastidores do longa “Dark Horse”, no qual interpretará o político brasileiro. A postagem foi feita na última quinta-feira (25/12), dia de Natal, e chamou atenção pelo pedido de orações a Bolsonaro, que passou por uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral.
“Um Feliz Natal especial para a família Bolsonaro!”, escreveu o ator de “A Paixão de Cristo”, marcando Jair, Michelle, Flávio, Eduardo, Carlos, Jair Renan e Laura Bolsonaro. Em seguida, completou: “Orem comigo pelo nosso irmão Jair e sua família”. Caviezel assinou a mensagem com as iniciais “JC”, referentes ao seu nome, e também ao personagem mais famoso de sua carreira no cinema.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reproduão/Instagram/@therealjimcaviezel Jim Caviezel pede orações para Jair BolsonaroReproduão/Instagram/@therealjimcaviezel Jim Caviezel pede orações para Jair BolsonaroReproduão/Instagram/@therealjimcaviezel Jim Caviezel pede orações para Jair BolsonaroReproduão/Instagram/@therealjimcaviezel
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Cirurgia para tratar hérnia inguinal bilateral em Jair Bolsonaro termina após 3h30
Política
Em carta escrita à mão, Jair Bolsonaro confirma Flávio como pré-candidato à Presidência
Política
Michelle faz pronunciamento na mesma hora que Lula e pede orações por Bolsonaro
Com estreia prevista para 2026, “Dark Horse” é uma produção internacional que ganhou repercussão nas redes sociais após a nora do ex-presidente compartilhar cenas do ator no papel principal. O roteiro é assinado pelo deputado federal Mario Frias, e a direção é do cineasta americano Cyrus Nowrasteh.
Cirurgia sem intercorrências
A cirurgia para tratamento de uma hérnia inguinal bilateral em Jair Bolsonaro foi concluída no início da tarde da última quinta-feira, após cerca de 3h30 de duração. O procedimento foi solicitado pela defesa e autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes na terça-feira (22/12).
Segundo a equipe médica, a operação transcorreu dentro do esperado e sem intercorrências. “Foi corrigida uma hérnia inguinal bilateral, do tipo mista, direta e indireta. Realizamos o reforço da parede abdominal e colocamos uma tela de material sintético”, explicou o cirurgião Cláudio Birolini, em entrevista à imprensa.
De acordo com os médicos, os cuidados pós-operatórios incluem analgesia e fisioterapia, com previsão de recuperação entre cinco e sete dias. Já o procedimento para tratar os soluços persistentes deve ser avaliado novamente na próxima segunda-feira (29/12). Segundo o cardiologista Brasil Caiado, a equipe optou inicialmente por intensificar o tratamento clínico, ajustando medicações e dieta, antes de decidir pela intervenção.
Michelle Bolsonaro comemorou o sucesso da cirurgia nas redes sociais. “Cirurgia finalizada com sucesso. Sem intercorrências. Agora é aguardar o retorno da anestesia”, escreveu.
O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses em regime fechado por tentativa de golpe de Estado e está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.