Uma cena chocante deixou o público assustado nas redes sociais durante este sábado (27/12), quando uma lancha explodiu nas proximidades da Praia do Tanguá, em Angra dos Reis. Equipes de resgate foram mobilizadas para socorrer um grupo de cinco passageiros no local.
Os registros rapidamente tomaram conta das redes sociais por conta da força da explosão, que gerou uma grande coluna de fumaça escura. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h30 para o Cais dos Pescadores, segundo informações do SBT News.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Explosão de lancha em Angra dos ReisReprodução / Instagram: @fernandoseven Lancha explode em Angra dos ReisReprodução / Instagram: @fernandoseven Lancha explode em Angra dos ReisReprodução / Instagram: @fernandoseven Lancha explode em Angra dos ReisReprodução / Instagram: @fernandoseven
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Explosão de 1⁰ foguete comercial no Brasil reacende preocupação com o setor espacial
Notícias
Lançamento de 1º foguete comercial do Brasil é interrompido após explosão. Saiba mais!
Carla Bittencourt
Rogério rompe o silêncio e revela como sobreviveu à explosão da lancha em “Três Graças”
Notícias
Morre funcionário que ficou com 60% do corpo queimado após explosão na Esplanada
Cinco pessoas, com idades entre 13 e 29 anos, foram atingidas pelas chamas e sofreram queimaduras de segundo grau. O grupo foi socorrido pelo SAMU e levado às pressas para o Hospital Municipal da Japuíba (HMJ). Segundo o boletim médico atualizado, a situação dos pacientes é a seguinte:
Mulheres (duas vítimas): apresentam o quadro mais crítico. Uma delas teve 60% da superfície corporal atingida, enquanto a outra teve 30%. Ambas passaram por cirurgia e estão sob cuidados intensivos no CTI.
Homens (duas vítimas): um deles, com 30% do corpo queimado, passou por procedimento cirúrgico. O segundo teve ferimentos concentrados nos membros inferiores e apresenta o quadro mais estável do grupo.
Adolescente (13 anos): o jovem sofreu queimaduras em cerca de 50% do corpo e permanece em acompanhamento cirúrgico.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado a explosão na embarcação. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deve analisar as condições do motor e do sistema de combustível da lancha para identificar a causa exata do acidente.