Início / Versão completa
Geral

Virginia entrega bastidor da relação com a mãe de Vini Jr; veja vídeo

Por Metrópoles 01/12/2025 09:27
Publicidade

Virginia Fonseca está grudada com a “mama”, apelido que ela deu para Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr. A sogra da influenciadora marcou presença na noite deste domingo (30/11) no mini desfile da Grande Rio em homenagem ao Dia Nacional do samba.

Publicidade

Leia também

Em conversa exclusiva com este colunista do Metrópoles, Virginia entregou bastidores da relação com Fernanda, e foi só elogios.

“A ‘mama’ é maravilhosa. Ela está comigo, fez questão de vir e me apoiar. Está sendo uma relação muito boa. Ela me ajuda com as crianças, brinca com elas. As crianças são apaixonadas por ela. A família inteira me apoia e está sendo incrível”.

Virginia encontrou na família de Vini Jr. um grande suporte quando está no Rio de Janeiro: “Estou ficando lá na casa [da família de Vini Jr.] e estou me sentindo em casa. Sabe quando você não sente falta? Por mim, ficaria mais um mês lá. A recepção. O carinho, o amor, tudo!”.

Assista a entrevista:

Atitude de Vini Jr.

Virginia enfrentou mais uma prova de fogo no mini desfile, quando todos os olhares estavam voltados para ela. A rainha de bateria encarou o público e os olhares de quem esperava a sua evolução na escola de samba.

No entanto, Virginia ganhou um carinho especial do namorado para lidar com o nervosismo.

“Claro que ele é um apoio nesses momentos de nervosismo. Antes de vir cá ele me ligou. Acabou de chegar do jogo lá em Madri. Me ligou, a gente conversou, me desejou boa sorte. Está vibrando por mim e feliz”.

E o samba no pé?

Virginia Fonseca trocou de professor de samba na última semana. Saiu Luciene Santinha, musa da Grande Rio, e entrou Carlinhos do Salgueiro. A mudança fez com que a cobrança e o nervosismo aumentasse.

“Já estava no ‘script’ da Grande Rio que eu teria aula com vários professores. Provavelmente não vou parar com o Carlinhos. Vou fazer com outros para ter toda uma visão sobre o samba. Visões diferentes. Acho que faz parte”.

E o que ela já aprendeu com Carlinhos?

“Consegui aprender alguns passinhos, como colocar a mão. Vamos ver o que vão achar. Acho que o maior desafio é o nervosismo. Aprender as firulas e ‘mandar bala’”.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Virginia Fonseca e Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., posam para as redes sociais

Instagram/Reprodução2 de 6

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram3 de 6

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram4 de 6

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram5 de 6

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram6 de 6

Virginia Fonseca curte minidesfile da Grande Rio ao lado da sogra

Instagram/Reprodução

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.