A presença marcante da música sertaneja no Prêmio Multishow deste ano não passou despercebida, e ninguém melhor para comentar esse fenômeno do que a própria “Rainha do Sertanejo”. Nos bastidores da premiação, Roberta Miranda conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e não escondeu a emoção de ver o gênero que ajudou a desbravar ocupando o palco principal.
Veterana e pioneira, a artista revelou que teve um papel especial na edição deste ano. Além de realizar a locução do segmento sertanejo, ela foi escalada para uma performance no palco principal. “Fico muito feliz. Eu fiz a locução toda do nosso universo sertanejo, digamos assim. Fiquei muito honrada. Canto, este ano eu canto, subo no palco principal”, celebrou a cantora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Roberta Miranda nos bastidores do show de Iguinho e LulinhaCrédito: Portal LeoDias Roberta Miranda desabafa sobre boato que marcou sua carreira e defende namoro com jovemLeoDias TV Roberta Miranda realizou show em Campos Sales, Ceará, na última terça-feira (29/7)Reprodução: Instagram/@robertamiranda
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Prêmio Multishow: Sabrina, Belo, Roberta Miranda e outros artistas anunciarão vencedores
Música
Roberta Miranda destaca importância de colaborar com novos artistas: “Abre a porteira”
Famosos
Nos bastidores do show de Iguinho e Lulinha, Roberta Miranda fala sobre sua paixão por moda
Música
Do meme ao encontro: “Garçom, tem Pitú?” une Laércia Dantas e Roberta Miranda
Um dos momentos mais aguardados da noite foi o encontro de Roberta com a nova geração. A veterana foi a responsável por chamar ao palco Ana Castela, o maior nome do atual fenômeno “agronejo”. “Chamo Ana Castela, que é uma menina adorável e que o novo sertanejo está dentro dela, com esse momento maravilhoso”, afirmou.
Questionada sobre a sensação de ver tantas novas vozes femininas crescendo no cenário musical, Roberta Miranda destacou o sentimento de gratidão. Considerada a precursora do movimento feminino no sertanejo, ela vê o cenário atual como a concretização de um legado.
Eu vivi para ver tudo isso e fico muito honrada de ter aberto portas para muitas artistas femininas. Hoje em dia a gente percebe que muita gente está chegando cada dia mais. E isso é lindo!
Para a cantora, a renovação é essencial para a longevidade do estilo. “O sertanejo é um mundo que não tem fim. Então, quanto mais a gente colocar no nosso universo pessoas que venham a somar, melhor ainda. A gente está muito feliz”, finalizou.