William planeja mudança radical para tio envolvido em escândalo sexual

William planeja mudança radical para tio envolvido em escândalo sexual

O príncipe William quer uma “limpeza geral” na imagem de seu tio, o ex-príncipe Andrew. Ao menos é o que afirma Andrew Lownie, especialista da realeza britânica e autor do livro Entitled: a ascensão e queda da Casa de York. De acordo com o biógrafo de Andrew, William estaria preocupado com a posição “precária” do tio e teme que haja mais impactos na família real caso novos desdobramentos do Epstein venham a tona. “Ele não estará mais protegido. William vai lidar com ele”, garante Lownie.

Leia também

A saída para contornar a situação seria Andrew deixar a Inglaterra e se afastar de vez da família antes do falecimento do rei Charles III, que enfrenta um câncer. Desde que perdeu os títulos reais, o ex-príncipe se mudou para a propriedade de Sandringham, em Norfolk, a pedido do monarca.

“Ele quer que os ‘estábulos sejam limpos’. A desculpa é que Andrew irá embora na primavera, e ele é um bom menino, fez o que lhe foi pedido”, alega Lownie.

William quer a saída de Andrew da Inglaterra

A saída de Andrew da Inglaterra, no entanto, não será uma tarefa fácil. O especialista destaca que a personalidade do ex-príncipe não é fácil e que ele deve pedir uma série de garantias para acatar ao pedido do sobrinho: uma casa grande e uma equipe de serviços completa, incluindo motorista e governanta.

Andrew foi obrigado a deixar a Royal Lodge, em Windsor, após perder os títulos

O irmão do Rei Charles III perdeu os títulos reais em outubro deste ano, devido ao envolvimento com os escândalos sexuais de Jeffrey Epstein. Além de fotos e e-mail relacionando os dois, uma das vítima do esquema de Epstein, Virginia Guiffre, alega que foi forçada a dormir com o ex-duque quando tinha apenas 17 anos. A advogada americana retirou as acusações e cometeu suicídio em abril.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Categories: Geral
Tags: Claudia Meirelesprincipe williamrealeza