Zé Felipe age de forma drástica após fim de namoro com Ana Castela

Zé Felipe age de forma drástica após fim de namoro com Ana Castela

Zé Felipe demonstrou que quer começar 2026 renovado. Nesta quarta-feira (31/12), último dia do ano, o cantor fez uma verdadeira limpa em suas redes sociais.

Ao longo do dia, o filho de Leonardo apagou diversas publicações antigas de seu perfil no Instagram. Antes com mais de mil posts, a conta do cantor agora exibe apenas três imagens: duas em que ele aparece sozinho e uma ao lado dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

A atitude foi tomada dois dias após o sertanejo anunciar o fim do namoro com Ana Castela. As fotos ao lado da boiadeira, também foram removidas, assim como registros antigos em que Zé Felipe aparecia com a ex-esposa Virginia Fonseca.

Leia também

8 imagensFechar modal.1 de 8

Zé Felipe e Ana Castela

Instagram/Reprodução2 de 8

Ana Castela e Zé Felipe

Instagram/Reprodução3 de 8

Zé Felipe e Ana Castela

Instagram/Reprodução4 de 8

Zé Felipe garantiu que término não foi causado por brigas

Reprodução/Redes sociais5 de 8

Término pegou os fãs de surpresa

Reprodução/Redes sociais6 de 8

Casal estava junto oficialmente desde outubro

Reprodução/Redes sociais7 de 8

Ana Castela e Zé Felipe

Reprodução/Redes sociais8 de 8

Reprodução/Instagram

O fim do namoro

O término entre os cantores foi anunciado na noite de segunda-feira (29/12) e surpreendeu os fãs. A informação foi divulgada por Zé Felipe por meio de um comunicado publicado nos stories de seu perfil no Instagram.

No texto, o cantor afirmou que a separação não aconteceu por brigas e destacou que a decisão foi tomada em comum acordo, motivada pelo desejo de ambos de seguir “caminhos individuais”.

“Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho”, escreveu. Zé Felipe também declarou que continua amando a cantora e acredita que o sentimento é recíproco, apesar da decisão de seguirem trajetórias diferentes.

Categories: Geral
Tags: Ana CastelaFábia OliveiraZé Felipe