24h após Bolsonaro sofrer traumatismo craniano, Moraes o autoriza a realizar exames

24h após Bolsonaro sofrer traumatismo craniano, Moraes o autoriza a realizar exames

Nesta quarta-feira (7/01), Michelle Bolsonaro usou uma rede social para informar que Jair Messias Bolsonaro recebeu autorização para realizar mais exames após sofrer um traumatismo craniano leve ao cair na cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na última terça-feira (6/01).

“Foi liberado agora há pouco para o Jair realizar os exames. Estou a caminho do DF Star”, disse. Mais cedo, ela informou por meio de um texto publicado no story do Instagram, onde segue atualizando o Brasil sobre o estado de saúde do marido: “Ontem, meu marido foi impedido de realizar exames médicos para saber se houve algum trauma ou dano neurológico. Até agora, às 08h56, ainda não tivemos a liberação da PGR sobre a petição, o que segue impedindo o acesso aos exames necessários.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle Bolsonaro comunicando que Bolsonaro foi autorizado a realizar examesReprodução Instagram Michelle Bolsonaro Jair Messias Bolsonaro sorrindo. Ele usa camisa azulReprodução Instagram Renan Bolsonaro Jair Messias BolsonaroReprodução Instagram Renan Bolsonaro

Voltar
Próximo

Leia Também

Saúde
Jair Bolsonaro sofre traumatismo craniano leve após passar mal e cair enquanto dormia

Política
“Abatido”, diz deputado Alberto Fraga após visitar Bolsonaro na prisão domiciliar

Política
“Acabou o tempo dele”: Moraes cita ameaças de Bolsonaro contra STF

Política
“Bolsonaro me ligou e disse que enviaria um técnico”, diz Paulo Sérgio sobre hacker

No X, antigo Twitter, a ex-primeira-dama mostrou revolta, destacou o sofrimento do esposo e as injustiças que, segundo ela, ele vem enfrentando:

“A indignação, a denúncia e o apelo à sanidade feito por uma esposa que vive de perto o sofrimento do marido que é perseguido e injustiçado por ter dado voz e poder ao povo enquanto combatia um sistema que está destruindo o nosso país e as nossas vidas. O Brasil não será uma Venezuela! Deus é conosco! Venceremos!”

Carlos Bolsonaro também se manifestou sobre o assunto, na mesma rede social, ao repostar um texto falando que passaram mais de 24 horas e o condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado não obteve autorização para ser encaminhado ao hospital a fim de realizar os exames necessários.

“A manutenção dessa situação, sem o devido suporte médico, representa risco concreto à sua saúde e integridade física. À vista desse quadro, mostra-se evidente a necessidade de que o presidente seja imediatamente transferido para sua residência, a fim de cumprir a pena em regime domiciliar, medida que se impõe não apenas por razões humanitárias, mas também em observância aos princípios constitucioonais da dignidade da pessoa humana e da proteção à saúde”, postou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Jair Messias BolsonaroMichelle BolsonaroSAÚDESuperintendência da Polícia Federal