Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, compartilhou, neste sábado (3/1), um novo desabafo sobre o quadro de saúde da influenciadora, que está internada na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, há mais de 30 dias. A jovem de 19 anos, diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, passou por um transplante de medula óssea que gerou rejeição do enxerto e infecções graves nas últimas semanas.
No relato, ele contou sobre os problemas: “A dor de ver minha filha nessa luta, esperando por respostas que demoram, nos consome. O arrependimento pelo transplante pesa… e hoje carregamos consequências duras. Infelizmente a rejeição do enxerto (Doença do Enxerto contra o Hospedeiro) e infecções graves após o transplante são riscos sérios e imprevisíveis”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Isabel Veloso anuncia vitória contra o câncerReprodução: Instagram/@isabelvelosoo Isabel VelosoReprodução: Instagram/@isabelvelosoo Isabel Veloso recebeu altaReprodução: Instagram/@lucasborbass Isabel VelosoReprodução: Instagram/@isabelvelosoo Isabel Veloso precisará antecipar partoReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Pai relata tensão após filha comer bala envenenada entregue por “Papai Noel” em MG
Famosos
Ano da cegonha! Relembre famosas que tiveram bebê em 2025
Reality Show
Pedidos, polêmicas e nostalgia: os veteranos que o público quer ver no “BBB26”
“Esses problemas surgem de forma agressiva e difícil de controlar”, acrescentou o pai de Isabel Veloso, que demonstrou otimismo com a recuperação dela, mesmo em meio às atuais dificuldades: “Enquanto houver vida, haverá fé. Isabel não é um caso clínico. Isabel é uma vida. Ela já venceu cada dia em que escolheu lutar, mesmo com dor”.
“O simples fato de estar aqui, enfrentando tudo com coragem, faz dela uma vitoriosa. Minha princesa, te amo até a lua ida e volta. Seguimos firmes, com fé e esperança”, finalizou Joelson.
Isabel Veloso foi internada em 27 de novembro de 2025 e, desde então, passou por procedimentos complexos para estabilizar o quadro respiratório. No final de dezembro, ela foi submetida a uma traqueostomia, uma intervenção cirúrgica na traqueia para facilitar a chegada do oxigênio aos pulmões. Em outubro, passou por um transplante de medula óssea, tendo o pai como doador.