Início / Versão completa
Geral

A Empregada vai ter continuação? Saiba o que dizem as protagonistas

Por Metrópoles 01/01/2026 05:27
Publicidade

O filme A Empregada, adaptado do livro homônimo de Freida McFadden e lançado nos cinemas nesta quinta-feira (1º/1), vai ganhar continuação? Se depender das protagonistas Amanda Seyfried e Sydney Sweeney, a resposta é sim!

Publicidade

Em entrevista à Entertainment Weekly, a dupla, que vive Nina e Millie, respectivamente, adiantou que tudo depende da resposta do público ao primeiro longa.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Sydney Sweeney como Millie em A Empregada

Publicidade

Daniel McFadden/Lionsgate2 de 5

Amanda Seyfried e Brandon Sklenar como Nina e Andrew no filme A Empregada

Daniel McFadden/Lionsgate3 de 5

Amanda Seyfried como Nina no filme A Empregada

Courtesy of Lionsgate4 de 5

Sydney Sweeney como Millie no filme A Empregada

Daniel McFadden/Lionsgate5 de 5

Michele Morrone como Enzo em cena do filme A Empregada

Daniel McFadden/Lionsgate

Leia também

“Acho que teremos que esperar para ver”, disse Sweeney. Seyfried foi mais direta: “Olha, se não for bem, você pode cancelar, mas se for bom, com certeza é uma franquia. Eu só aceitei participar deste filme porque minha história termina aqui, mas eles sabem que se fizerem outro, eu estarei nele”.

Vale lembrar que a história de A Empregada tem três livros, além de um spin-off. São eles:

Filme A Empregada

O longa-metragem acompanha Millie (Sweeney), uma jovem em dificuldades que encontra na oportunidade de trabalhar como empregada doméstica para Nina (Seyfried) e Andrew (Sklenar) a chance de um recomeço. Mas logo descobre que os segredos daquela família são muito mais perigosos do que os seus.

Além de Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar, o elenco conta com Michele Morrone (Enzo) e Elizabeth Perkins (Evelyn Winchester).

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.