Alcione teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (8/1), em Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora não estava no veículo no momento da ação, segundo a assessoria ao G1. O motorista foi abordado por criminosos durante o assalto, mas não sofreu ferimentos. O caso foi registrado, e o veículo segue sendo procurado.
De acordo com informações publicadas pelo G1, Alcione estava fora da cidade, em Angra dos Reis, e chegou a publicar imagens de seus momentos de descanso no Instagram, antes de dar início à agenda de shows de 2026. O motorista da artista, no entanto, conduzia o veículo, um BYD cinza, cujo modelo não foi divulgado, na capital.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alcione estava em Angra dos Reis no momento da açãoFoto/Instagram/@alcioneamarrom Alcione tem carro roubado na Zona Norte do RioFoto/Metropoles AlcioneFoto/Instagram/@alcioneamarrom Instagram Divulgação Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Alcione acalma fãs e agradece carinho após mal-estar em show. “Pronta para luta!”
Música
Alcione cancela show em Teresópolis, no Rio. Saiba o motivo!
Famosos
Alcione faz revelação inusitada sobre ministro Alexandre de Moraes. Confira!
Música
Alcione faz show surpresa em avião, em SP, após atraso na decolagem
Segundo divulgado pela assessoria da cantora, os criminosos abordaram o motorista na Avenida Pastor Martin Luther King, nas proximidades do cemitério de Inhaúma. Os detalhes da ação não foram divulgados, mas a equipe reforçou que o funcionário não sofreu ferimentos durante a abordagem e passa bem.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o motorista teria sido fechado por outro veículo, momento em que os criminosos, armados com um revólver e uma pistola, anunciaram o assalto. Além do carro, os suspeitos também levaram pertences pessoais do funcionário, como um cordão de ouro e o celular.
O caso foi registrado na 44ª DP Inhaúma, que ficará responsável pelas investigações. Até o momento, o veículo não foi localizado, e diligências seguem em andamento para identificar os autores do crime.