Todas as quartas-feiras, horas após a definição de um paredão, Ana Maria Braga recebe o eliminado para um café da manhã no “Mais Você”. No início do programa desta segunda-feira (19/1), a apresentadora deixou claro seu alívio por não precisar entrevistar Pedro Henrique Espíndola, do “BBB26”, acusado de tentar beijar Jordana à força dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“E sabe de uma coisa? Eu começo a semana de alma lavada, enxaguada, aliviada, em saber que não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã como eliminado”, disse a apresentadora em rede nacional.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ana Maria Braga no “Mais Você”Reprodução TV Globo Pedro e Jordana no “BBB26″Reprodução/BBB Ana Maria BragaReprodução LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
‘Estou empolgadíssima de estar no horário nobre da Globo’, diz Ana Maria Braga
TV
“Chef de Alto Nível”: Ana Maria Braga se emociona ao falar de avó de participante
Carla Bittencourt
“Garota do Momento” faz homenagem a Louro José, de Ana Maria Braga
TV
“Nois trupica mais não cai”: Ana Maria Braga tropeça ao vivo no “Mais Você”
“Porque se ele não tivesse sido expulso, é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro paredão que ele tivesse pelas atitudes dele, eu acho que a própria produção do programa que teria tirado ele de lá. Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado, porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que esteja: dentro de casa, em qualquer outro lugar, em qualquer outro ambiente, em qualquer outra situação. Isso é uma coisa que já não cabe mais na vida. Já se falou tanto, e diz que ‘não’ é ‘não’, ô bonitão! Entendeu? Eita rapaz… Ainda bem que ele não vem, pronto, acabou, passou”, continuou.
A apresentadora relembrou como ocorreu a cena: a outra participante do grupo Pipoca entrou na despensa da casa para pegar um babyliss e, segundo o relato, ele tentou beijá-la sem o seu consentimento. Jordana ainda o questionou sobre o que ele estava fazendo e, de acordo com Ana Maria, ele respondeu: “Ah, eu estou fazendo o que tenho vontade de fazer”.
Namaria encerrou o assunto mandando uma mensagem de apoio para a sister e vítimas que já passaram por importunação sexual: “Fica aqui a nossa solidariedade aí à Jordana e a todas as mulheres que já foram importunadas, porque não deve ser a primeira vez que esse rapaz faz isso aí”.