O início do “Mais Você” desta quarta-feira (7/1) foi tomado pela emoção, quando Ana Maria Braga comemorou os 6.500 programas na TV Globo. Mas as lágrimas não pararam por aí. A apresentadora conteve o choro ao comentar sobre a conquista das mulheres no mercado de trabalho. Citou sua geração, as mulheres câmeras do matinal e cumprimentou as telespectadoras.
A loira iniciou falando da sua geração: “E, mas por ser mulher, sabe? Eu acho que a gente está num momento onde as mulheres, elas lutaram… a minha geração lutou muito para chegar nos lugares. E, de repente, comemorar isso é mais do que um feito, sabe? É quase que um presente.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ana Maria Braga se emocionando no “Mais Você” ao falar de conquistas das mulheres no mercado de trabalhoReprodução TV Globo Ana Maria BragaFoto: Divulgação/TV Globo Ana Maria Braga tem imprevisto e deixa programa para ir ao banheiroReprodução: Globo Ana Maria Braga citou fim do romance de Vini Jr. e Virginia durante o “Mais Você”, na GloboReprodução TV Globo/ montagem Ana Maria BragaReprodução LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
‘Estou empolgadíssima de estar no horário nobre da Globo’, diz Ana Maria Braga
TV
“Chef de Alto Nível”: Ana Maria Braga se emociona ao falar de avó de participante
Carla Bittencourt
“Garota do Momento” faz homenagem a Louro José, de Ana Maria Braga
TV
“Nois trupica mais não cai”: Ana Maria Braga tropeça ao vivo no “Mais Você”
“E ao longo desse tempo, eu vou vendo aqui hoje em dia… Imagine, isso não existia: câmeras mulheres, assistentes de estúdio mulheres. A gente hoje tem… a gente está conquistando um caminho. Claro que ninguém quer ser sozinho, a gente não quer ser: ‘Ah, a gente é mulher e pronto’. Não, a gente faz com a ajuda, claro, dos companheiros, dos homens, que são uma parte fundamental e importante da nossa vida”, continuou.
A famosa mencionou muita dificuldade no mercado de trabalho para as mulheres se fazerem presentes ganhando menos, às vezes, para fazer o mesmo que os homens. “E hoje em dia a gente está fazendo e fazendo melhor”, completou.
“Eu queria cumprimentar você, mulher aí do outro lado… E eu choro mesmo! Porque eu acho que é o que eu sinto. De carregar assim… enfim, não importa tudo que lutamos para chegar aqui. O que importa é que a gente acreditou e ousou ser quem você é”, disse.
Ela acredita que as pessoas precisam ser elas mesmas, verdadeiras, honestas, respeitosas e carinhosas. “E muito obrigada por você estar aí do outro lado. Um beijo no coração. Eu volto já, vou me arrumar aqui”, agradeceu.