Ícone do site YacoNews

Após vídeo de Zé Felipe com influenciadora repercutir, equipe se pronuncia

apos-video-de-ze-felipe-com-influenciadora-repercutir,-equipe-se-pronuncia

Após vídeo de Zé Felipe com influenciadora repercutir, equipe se pronuncia

Na última quinta-feira (29/1), o portal LeoDias divulgou imagens exclusivas dos bastidores da gravação do novo videoclipe de Zé Felipe, que conta com a participação da influenciadora Laura Araújo. Um momento, no entanto, repercutiu: Laura se aproxima do cantor enquanto o filma, e ele pega o celular da mão dela. Em nota à revista Quem, a equipe do artista afirmou que o trecho faz parte de uma das cenas do videoclipe.

No trecho que viralizou, Laura, conhecida como Laurinha nas redes sociais, aparece segurando o celular e filmando a gravação até se aproximar de Zé Felipe. Em seguida, o cantor pega o aparelho da mão da influenciadora e parece escondê-lo, enquanto ri e interage com o restante da equipe. O melhor amigo de Zé, João Victor Cocá, também se diverte com o momento.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Portal LeoDias Zé Felipe está solteiro desde dezembro de 2025, quando terminou namoro com Ana CastelaCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe Zé Felipe está solteiro desde dezembro de 2025, quando terminou namoro com Ana CastelaCrédito: Reprodução Instagram @zedorapper Zé Felipe foi casado com Virginia Fonseca e namorou a cantora Ana CastelaReprodução: Instagram/@zefelipe Zé Felipe foi casado com Virginia Fonseca e namorou a cantora Ana CastelaCrédito: Reprodução Instagram @zefelipe Zé Felipe anuncia que vai parar de beber álcool; saiba o motivoReprodução: Instagram/@zefelipe

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Acordei hoje com a certeza”: Ana Castela faz desabafo após término com Zé Felipe

Redes Sociais
“A conta não fecha”: Felipe Titto explica por que não atua mais em novelas

Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando

Famosos
Zé Felipe e influenciadora esquentam o clima nos bastidores de videoclipe

O gesto repercutiu bastante e dividiu opiniões nas redes sociais. No entanto, a equipe de Zé Felipe informou que o momento faz parte de uma das cenas do videoclipe e não se trata de uma situação real entre o cantor e a influenciadora: “Essas imagens se referem a uma das cenas do clipe, que inclusive será lançado hoje”, informou a assessoria.

O videoclipe, que vai ilustrar a nova aposta de Zé Felipe para o verão, “Pretin”, em parceria com a cantora Bellagi, foi gravado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em registros exclusivos do portal LeoDias, é possível ver os bastidores da produção, em clima de descontração e muita proximidade entre os envolvidos. Ainda segundo fontes do portal, o uso de celulares seria proibido durante as gravações.

Sair da versão mobile