Início / Versão completa
ACRE

Aprovados do Instituto Socioeducativo são convocados para posse

Por Cris Menezes 30/01/2026 16:03 Atualizado em 30/01/2026 16:03
Publicidade

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Administração (Sead) e do Instituto Socioeducativo (ISE/AC), publicou nesta sexta-feira, 30, no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital nº 110 Sead/ISE, que convoca, para a posse, os aprovados no concurso público de nível médio e superior do Instituto.

Publicidade

O ato será realizado na próxima quinta-feira, 5, às 10h, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Na capital, a cerimônia será realizada no Memorial dos Autonomistas, localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 309, Centro. Em Cruzeiro do Sul, será no Centro Socioeducativo, na Rua Pedro Teles, nº 596, bairro Manoel Terças.

A convocação se refere à nomeação realizada por meio do Decreto nº 12.141-P, de 8 de janeiro de 2026. Os candidatos podem obter mais informações com o Instituto Socioeducativo (ISE), pelo número (68) 99224-2327, ou com a Sead, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

Via Secom

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.