O uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores do show de Henrique & Juliano, no Maracanã, neste sábado (3/01). O meio-campista comentou o sucesso da última temporada, falou sobre as expectativas para 2026 e avaliou a permanência do técnico Filipe Luís, que teve o contrato renovado até o próximo ano.
“Estou muito feliz. Tivemos um ano muito feliz pelas conquistas. A verdade é que foi um ano mágico, então começamos esse ano também com a expectativa muito alta, mas sabemos que isso não quer dizer nada. A gente vai ter que se doar muito, trabalhar muito, porque com certeza vai ser ainda mais difícil em 2026”, avaliou o atleta.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O meia uruguaio aproveitou o show do Henrique & Juliano no Maracanã.Portal LeoDias Arrascaeta conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias Milano nasce e marca momento mais especial da vida de Arrascaeta e CamilaReprodução O Flamengo alcançou o Palmeiras na pontuação, mas segue em 2º pelo número de vitórias.Gilvan de Souza/Flamengo
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Relembre a trajetória de Neymar na Copinha antes de ganhar espaço no Santos
Notícias
Entenda o que motivou briga de jogador do Fortaleza com homem durante Réveillon
Esportes
Mercado: Fluminense acerta com Arana, Palmeiras observa Matheus Pereira e Gabigol no Santos
A boa notícia para a torcida rubro-negra é que os desafios da nova temporada serão enfrentados com Filipe Luís a beira do gramado. E Arrascaeta não escondeu a satisfação com a renovação do treinador: “Sim. É um cara muito do bem, um treinador que gosto bastante. Acredito que ele ainda vai evoluir muito”.
O uruguaio ainda falou sobre a empolgação para assistir ao show de Henrique & Juliano no estádio onde atua há sete anos. De acordo com ele, o ritmo musical faz parte da vida da família desde a chegada ao Brasil: “A gente gosta muito de sertanejo, já são muitos anos aqui no Brasil. Quando chegamos aqui, ainda em Belo Horizonte, o primeiro ritmo que conhecemos foi o sertanejo”.
Arrascaeta foi à apresentação acompanhado da esposa, Camila Bastiani. O casal recebeu o 1º filho, Milano, em dezembro do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)