Artistas venezuelanos se pronunciam após ataque dos EUA

Artistas venezuelanos se pronunciam após ataque dos EUA

Artistas venezuelanos começaram a se manifestar nas redes sociais após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmar que capturou o líder venezuelano Nicolás Maduro e o retirar do país. Os cantores Danny Ocean e Ricardo Montaner foram alguns dos primeiros nomes a reagir publicamente aos acontecimentos envolvendo o ataque norte-americano à Venezuela.

Trump divulgou a informação neste sábado (3/1) por meio da rede Truth Social. Segundo ele, forças dos Estados Unidos teriam atacado Caracas, capital do país, e levado Maduro e a esposa, Cília Flores, para fora do território venezuelano. Até o momento, não há registros oficiais de mortos ou feridos.

Leia também

O cantor e produtor Danny Ocean, conhecido mundialmente pelo sucesso Me Rehúso, publicou a bandeira da Venezuela nos Stories, em um gesto simbólico de apoio ao país.

Ricardo Montaner compartilhou uma mensagem de fé, pedindo proteção e paz para a população: “Senhor, cuide e abençoe o povo venezuelano, leve os maus e permita que a paz reine e que o seu amor e misericórdia guiem o futuro de todos os que te amam. Amém, amém.”

4 imagensFechar modal.1 de 4

Nicolás Maduro

Divulgação/Assembleia Nacional da Venezuela2 de 4

Maduro

Reprodução3 de 4

Donald Trump

Kevin Dietsch/Getty Images4 de 4

Joe Raedle/Getty Images

Também nas redes sociais, Carlos Baute falou sobre o ocorrido: “Todas as mudanças profundas doem. Sabemos que vêm dias difíceis, mas depois da tempestade sempre chega a calmaria. (…) Deus não abandona as pessoas boas, e a Venezuela é um país de gente boa.”

O cantor, que está de férias fora do país, ainda se colocou à disposição: “Minhas redes estão à disposição para informar e ajudar no que for necessário”.

Categories: Geral
Tags: CELEBRIDADESDonald Trumpvenezuela