Início / Versão completa
Geral

Atleta do Flamengo está próximo de ser anunciado por gigante argentino

Por Metrópoles 03/01/2026 21:27
Publicidade

Flamengo e River Plate estão próximos de fazer um acordo pelo lateral da seleção uruguaia Matías Viña, que não foi muito utilizado por Filipe Luís ao longo de 2025 e está sendo observado pelo gigante argentino. O River que pretende ter o jogador na atual temporada, em informação divulgada pelo Diário Olé, da Argentina.

Publicidade

Segundo o periódico argentino, o lateral-esquerdo está muito próximo de ser anunciado pelo River Plate. Restam apenas alguns detalhes que separam Viña da equipe. O Rubro-Negro e os Milionários acertaram o empréstimo de um ano e, após este período, o River terá que comprar 50% dos direitos do atleta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Matias Viña (@matiasv17)

Publicidade

Leia também

O jogador foi um pedido de Gallardo, treinador do clube argentino. Ele disputará posição com Marcos Acuña. Em ano de Copa do Mundo, o lateral uruguaio deseja ser mais visto pelo comandante do Uruguai, já que tem o desejo de disputar o Mundial por sua seleção.

Ao longo de 2025, Matías Viña entrou em campo apenas 12 vezes: 10 pelo Flamengo e duas pela seleção uruguaia. Com a camisa do time carioca ele foi campeão da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.