Ausência de Lissa em documentário do Rouge não tem relação com cachê; saiba detalhes

Ausência de Lissa em documentário do Rouge não tem relação com cachê; saiba detalhes

A série documental do Rouge, anunciada com exclusividade pelo portal LeoDias, foi confirmada pela HBO Max. A sinopse registrada na Ancine (Agência Nacional do Cinema) também indica que o projeto documenta a preparação para “os últimos shows do grupo”. O comeback ainda não foi confirmado, mas o documentário está mais perto de ganhar as telas. O que os fãs não esperavam, no entanto, era a ausência de Lissa na produção. Muito se especula sobre o que pode ter acontecido para ela ficar de fora, mas como não há uma declaração formal, o portal LeoDias foi atrás de respostas.

Em 4 de novembro de 2025, a colunista Carla Bittencourt informou que o Rouge preparava um retorno triunfal com uma série documental de cinco episódios. Uma semana depois, fontes envolvidas com o projeto revelaram ao portal que a assinatura do contrato foi marcada por desentendimentos. De início, Fantine e Luciana não queriam participar – e Lissa, até então, estava dentro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lissa não participou do documentário do Rouge produzido pela HBOCrédito: Kelly Fuzaro Notícia do documentário do grupo Rouge foi dada com exclusividade pelo portal LeoDiasCrédito: Reprodução da capa do CD do Rouge Notícia do documentário do grupo Rouge foi dada com exclusividade pelo portal LeoDiasCrédito: Reprodução Instagram @carolcaminha Notícia do documentário do grupo Rouge foi dada com exclusividade pelo portal LeoDiasCrédito: Reprodução Instagram @fantinetho

Voltar
Próximo

O projeto registrado na Ancine, também em novembro, dava indícios de que o documentário teria a participação das cinco integrantes. “A série documental ‘Rouge’ resgata pela primeira vez a história completa do grupo, dando voz a Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade para contar suas histórias”, consta em um trecho da sinopse. O balde de água fria, porém, veio na última segunda (26/1), quando a HBO publicou uma foto com apenas quatro integrantes, sem a presença de Lissa.

A legenda do post não explicou nada sobre o grupo estar incompleto, mas logo repercutiu e levantou especulações entre os fãs. Muitos acreditam que o motivo tenha a ver com o fato de Lissa ter ficado viúva, de forma trágica, em setembro do ano passado. Um internauta comentou na publicação da plataforma de streaming que espera que Lissa participe do projeto de alguma forma, pois o “Rouge será sempre cinco”. A HBO, então, respondeu: “A história desse grupo icônico vai ser contada por Luciana, Aline, Karin e Fantine, mas o convite foi feito pra todas as integrantes”.

O portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de Lissa e não obteve resposta até o fechamento desta matéria, mas fontes ligadas ao documentário informaram o que teria motivado a desistência dela. De acordo com a apuração, o motivo não seria dinheiro, pois já estava tudo certo quanto ao cachê.

Lissa teria desistido de participar da série documental de última hora após fazer algumas exigências que não puderam ser atendidas. Um dos pedidos era para agregar mais pessoas, de indicação dela, na produção do projeto, mas a captação de recursos já estava definida e não foi possível. Por divergências criativas durante o processo, os planos mudaram. Aline, Fantine, Karin e Luciana ficaram chateadas com a desistência de Lissa, assim como os fãs do Rouge, que há anos aguardam um documentário do grupo.

Aos poucos, Lissa tem ficado mais ativa nas redes sociais, se reaproximando de seu público e compartilhando detalhes de sua rotina. Ela também passou a fazer lives semanais na internet, respondendo perguntas de fãs. A expectativa, agora, é de que ela aborde o assunto em sua próxima transmissão ao vivo ou conte sua própria versão por meio de alguma publicação.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: documentário RougeFamososLissaRouge