Nesta quarta-feira (14/1) o ator Henri Castelli precisou ser desclassificado do “BBB26″ após sofrer duas crises de convulsões. A produção do reality show optou por encerrar a participação do integrante do camarote por recomendações médicas. Em 26 edições do Big Brother Brasil, houveram apenas dois participantes que deixaram a competição por questões de saúde. O portal LeoDias te relembra qual foi a outra:
Em 2005 a dona de casa Marielza Souza, que na época tinha 47 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico, enquanto estava na banheira de hidromassagem. A participante foi socorrida por Grazi Massafera, e Jean Wyllys. Um outro integrante, Rogerio Padovan, que é médico, também acudiu a colega de confinamento e a diagnosticou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Henri CastelliReprodução / Globo e Instagram Henri Castelli convulsiona durante prova do líderReprodução / X Henri Castelli no BBB26Reprodução / X
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Após convulsão no “BBB26”, Globo atualiza estado de Henri Castelli: “Consciente”
Saúde
Após sofrer convulsão no “BBB26”, Henri Castelli é levado ao hospital
Música
Bruno Mars no Brasil: camarote de Henri Castelli terá experiência gastronômica e vista privilegiada
Saúde
Campeã do “BBB23”, Amanda Meirelles faz alerta após convulsão de Henri Castelli
Marielza, natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ficou 12 dias no confinamento, foi levada ao hospital, onde ficou internada e não retornou mais ao reality. Em 2021, a carioca deu entrevista ao jornal Extra e revelou que teve mais dois AVCs, mas se recuperou e virou caixa de supermercado. Atualmente, aos 66 anos, é aposentada e vive na zona oeste do Rio de Janeiro.
Na edição do BBB24 a saúde de uma participante também chamou a atenção dos telespectadores. Apesar de ter apertado o botão de desistência, Vanessa Lopes, influenciadora que entrou no programa com 24 anos, apresentou sinais de um suposto surto psicótico após 11 dias de confinamento. Ao deixar o reality, a dançarina iniciou um tratamento psiquiátrico intensivo em casa, acompanhada por sua família e se afastando das redes sociais.