Apesar de Henri Castelli ter sido desclassificado do “BBB26” por razões médicas, o ex-integrante do “Camarote” irá permanecer com os seus benefícios contratuais com a TV Globo. Nesta quinta-feira (15/1), a emissora decidiu manter o cachê e o contrato do ator, sem aplicar qualquer tipo de punição ou cláusula contratual que acarretasse perda de valores, mesmo com a sua saída do programa. As informações são da coluna F5.
Segundo o site, o contrato tem validade até o fim de maio, e o artista continuará recebendo o valor do cachê pela participação no reality até a data prevista em acordo. O valor é negociado com todos os participantes dos grupos Camarote e Veteranos, sendo definido caso a caso.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Henri CastelliReprodução Instagram Henri Castelli Henri Castelli durante a prova do líderReprodução / X Henri Castelli no BBB26Reprodução / X Henri Castelli convulsiona durante prova do líderReprodução / X
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Henri Castelli se manifesta pela 1ª vez e agradece carinho após deixar o “BBB26”
Saúde
Após sofrer convulsão no “BBB26”, Henri Castelli é levado ao hospital
Reality Show
“BBB26”: Alberto Cowboy vence a 1ª Prova do Líder da temporada
Reality Show
Após convulsão no “BBB26”, Globo atualiza estado de Henri Castelli: “Consciente”
No contrato, ficou estabelecido que, em caso de saída por motivos de saúde ou força maior, não há perda de pagamentos nem dos valores conquistados dentro da atração. No caso de Henri, ele permaneceu apenas dois dias no confinamento e, por isso, não ganhou nenhum prêmio extra em provas do programa.
Castelli teve a primeira crise de convulsão no provódromo, onde disputava uma prova de resistência pelo Líder da Semana. Ele foi retirado do local e encaminhado para atendimento médico, retornando à casa algumas horas depois. No entanto, após o retorno, o ator teve uma nova crise e foi novamente socorrido pela equipe da produção.
Em nota, a emissora reafirmou a saída do ator do programa: “Como esclarecido há pouco no BBB, nesta quarta-feira pela manhã, durante a prova do líder, Henri Castelli teve uma crise convulsiva, foi atendido no provódromo pela equipe médica e levado a um hospital para realização de exames. À tarde, após os resultados não apontarem qualquer problema, Henri retornou ao programa, mas teve uma nova crise. Ele, então, foi levado novamente ao hospital, onde ficou internado em observação. O ator, diante deste quadro, não seguirá no programa.”