O BBB26 está tomando forma! A Globo anunciou, nesta sexta-feira (9/1), os participantes da casa de vidro da região sul, que ficarão confinados no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre (RS). Os pretendentes a cavar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil são: Elisa, Samira, Matheus e Pedro.
Elisa:
Natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, Elisa tem 28 anos. Viveu em Goiânia (GO), mas se mudou recentemente para o Rio de Janeiro para morar com a irmã. É modelo e empreendedora, e possui formação técnica em Processos Gerenciais. Gosta de chamar atenção por onde passa, mas não liga para as críticas sobre sua pessoa. Afirma que não faz nada para agradar o outro. “Estou vivendo a melhor fase da minha vida”, expressa a gaúcha, que se espelha na mãe como exemplo de mulher trabalhadora. “Sempre tive que correr muito atrás”, completa sobre sua trajetória de vida. No jeito de ser, Elisa observa-se como uma pessoa muito leal, expansiva e que faz amizades rapidamente.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Elisa, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região SulCrédito: Divulgação Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“BBB 26” abre o ano como a maior aposta da Globo; saiba tudo sobre o programa
Carla Bittencourt
“BBB 26” aposta em ex-participantes, e Sarah Andrade surge como nome forte para voltar ao reality
Carla Bittencourt
“BBB 26” aposta no público para fugir do marasmo das plantas antes mesmo da estreia
Carla Bittencourt
“BBB 26” tem data definida e presença de famosos no Camarote ainda é incerta
Samira:
A estudante de Direito Samira é natural de Butiá, no Rio Grande do Sul, cresceu em Gravataí, mas hoje vive em Imbituba, Santa Catarina. Revela ter sido uma criança comunicativa, espontânea e determinada a se destacar. Queria buscar sua própria identidade, longe de tudo que já conhecia. Foi bolsista nas escolas em que estudou e relata que sempre tinha que provar que merecia estar ali. Aos 25 anos, já estagiou na vara familiar do fórum e sonha em ter seu próprio escritório, mas atualmente é atendente em hostel e em um bar. Conta que tem estilo único e personalidade marcante, sendo conhecida pelas roupas que usa e por sua autenticidade. Apesar de ser tachada como patricinha, garante que tudo que conquista é suado: “Hoje meu maior medo é entrar no aplicativo do banco”, diz.
Matheus:
Aos 25 anos, o bancário Matheus nasceu e vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cresceu sonhando em ser jogador de futebol. Chegou a competir profissionalmente em São Paulo e Goiânia e Portugal, mas teve que abandonar a carreira por causa de algumas lesões. Atualmente, trabalha como bancário, mas não se identifica com a posição. Para completar a renda, dá aulas de boxe e atua como motorista de aplicativo. Conta que o rap o formou como pessoa, mas não dispensa uma resenha com pagode.
Pedro:
Natural de Colombo, no Paraná, Pedro Henrique atualmente mora em Curitiba. Tem 22 anos e é vendedor ambulante de flores e trufas. Está à espera de sua primeira filha, que deve nascer no primeiro semestre deste ano. “Sonho em construir família, ser o pai e mãe que não tive”, destaca. Orgulha-se de sua trajetória e de ter se tornado um homem íntegro. Tenta encarar as dificuldades com leveza, mas não esconde suas pretensões de melhorar de vida. Revela ser ambicioso e, por trabalhar com vendas, acredita em suas habilidades de persuasão. Diz que quando está sendo prejudicado acaba reagindo e sendo visto como arrogante.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro, da Casa de Vidro do “BBB26” da Região SulCrédito: Divulgação Globo
Voltar
Próximo