“BBB26”: Milena recebe punição gravíssima por Raio-X inválido e entra em crise de choro

“BBB26”: Milena recebe punição gravíssima por Raio-X inválido e entra em crise de choro

A participante Milena Moreira Lages, do grupo Pipoca, recebeu uma punição gravíssima no “BBB26”, na manhã deste domingo (18/1), ao não conseguir registrar o Raio-X dentro do tempo estipulado pela produção. A consequência foi a perda de 500 estalecas. Após o comunicado oficial, a sister teve uma crise de choro e passou a questionar a dinâmica adotada pelos participantes para o cumprimento da tarefa diária.

O aviso foi feito pela produção pouco depois de uma discussão generalizada na sala da casa, em um momento de tensão envolvendo o tempo disponível para o Raio-X. Com 24 participantes no jogo após a entrada dos moradores do Quarto Branco, a circulação no Confessionário ficou mais intensa. A produção anunciou: “Atenção Milena, Raio-X inválido”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia BBB 26 – Milena. Reprodução: Globo-Fabio Rocha Tia Milena no “Big Brother Brasil 26”Foto/Globo Tia Milena no “Big Brother Brasil 26”Foto/Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Campeã do “BBB 4”, Cida Santos declara torcida para Sol Vega: “É merecedora de tudo”

Reality Show
Confira a lista completa dos Pipocas do “BBB26”

Esportes
Confira os times dos participantes do “BBB26”

Reality Show
Conheça a lista completa dos Pipocas escolhidos na Casa de Vidro para o “BBB26”

Ainda preocupada com a possibilidade de punição, Milena chegou a entrar no Confessionário logo após o cronômetro zerar. Na Mira do Líder Alberto Cowboy, ela já demonstrava frustração antes mesmo da confirmação da penalidade. Ao conversar com os colegas, a sister lamentou o ocorrido e questionou a organização do tempo.

“Se tivesse aumentado 20 na casa, tudo bem. Mas, uma hora estava dando todo dia para os 20 fazerem [o Raio-X], e ainda sobrava tempo”, disse. Após a perda das estalecas, Milena voltou a se manifestar diante dos participantes, destacando que, segundo sua avaliação, o problema não foi individual.

“Viram que eu perdi 500 estalecas? Teve uma hora a mais hoje. Todo dia estava sobrando tempo. Teoricamente, deveria sobrar mais tempo. Por que não deu? Eu que fui prejudicada”, afirmou.

O Líder da semana, Alberto Cowboy, tentou explicar a situação e atribuiu a falha ao coletivo. “Acho que você está certa. Mas não necessariamente foi culpa de alguém e sim do coletivo. Entre uma pessoa e outra entrar, podem ter demorado muito… acho que está tendo uma negligência em relação à atenção”, comentou.

Durante a conversa, Cowboy questionou o motivo de Milena ter sido a última a entrar no Confessionário, o que aumentou o incômodo da sister. “Só eu que fui lascada hoje. Poderia ser qualquer um, mas fui só eu. Vim aqui e já tinham mais de 19 chinelos. Qualquer pessoa que ficasse por último aconteceria isso. Mas não foi qualquer pessoa, fui eu”, disse.

Em meio ao debate, o Líder reforçou sua posição sobre a dinâmica. “Não é a demora lá dentro (…) É a entrada, a falta de compromisso”, declarou. Milena seguiu desabafando posteriormente na cozinha e voltou a se defender. “Se fosse outra pessoa que tivesse perdido e tivesse falado, todo mundo daria razão. Agora, como sou eu, não tenho razão porque não botei o chinelo”, afirmou.

A sister também rebateu as críticas sobre não ter colocado o chinelo na fila do Confessionário. “Do que ia adiantar colocar o chinelo se tinha 19 pessoas na minha frente? Estão falando que eu deveria ter posto meu chinelo. Não ia resolver, para! Eles não estavam olhando os chinelos. Eu ia ficar sem tempo do mesmo jeito. Só porque eu perdi o meu, minha dor não é válida. Agora estou falando ali, e a errada sou eu?”, questionou.

Ana Paula Renault saiu em defesa de Milena e criticou a postura de alguns colegas. “Esse povo tá achando que é psicólogo. Sai da casa e pega psicólogo lá fora!”, disse. Em resposta, Milena reforçou sua insatisfação. “Nem se meu chinelo estivesse ali, eu não teria entrado”, afirmou.

A discussão seguiu com críticas mais amplas à punição aplicada. “Aquilo ali não é pra psicóloga. Pois agora a casa inteira poderia ir para o Tá Com Nada que eu estaria pouco me ferrando. Isso é gravíssimo! São menos 500 [estalecas]. Foi coletivo. Se todo dia alguém perder [o Raio-X], a casa inteira deve ir pro Tá Com Nada. Tô pouco me ferrando. Já estou na Xepa, tô pouco me ferrando pra quem está no Vip. Me poupe!”, declarou a recreadora de festas.

Em tom irônico, Ana Paula comentou: “Vou entrar no Confessionário, tirar um cochilo, ficar duas horas e fazer a casa inteira perder 500 estalecas”. Milena completou: “E falaram que a errada sou eu!”, disse, sorrindo de forma irônica.

Durante a discussão, Pedro admitiu que demorou no Raio-X, o que provocou nova reação de Milena. “Você deveria que ter consciência com o próximo (…) Me erra”, disparou.

A crise de choro da sister continuou no quarto após a confirmação da punição. Consolada por Ana Paula, que afirmou que ela não precisaria contribuir nas compras do mercado, Milena respondeu: “Vou dar o quê? Estou devendo”.

O momento repercutiu nas redes sociais e gerou identificação entre internautas. “O Brasil todo se identificando”, escreveu um usuário ao comentar a situação vivida pela participante.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BBBMilenaReality Show