Belo foi o responsável por abrir a apresentação da dupla Henrique & Juliano, realizada na noite deste sábado (3/01) no Maracanã, estádio localizado no Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor conversou com LeoDias, titular deste portal, e comemorou a boa fase de sua carreira musical.
O pagodeiro iniciou a entrevista parabenizando Henrique e Juliano pelo sucesso da turnê Manifesto Musical. “Esses caras fazem um trabalho tão importante no Brasil inteiro e o sertanejo também faz parte da música popular brasileira”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Belo corrige Leo Dias sobre contracenar com Viviane AraújoFoto/Portal LeoDias Misael (Belo) em “Três Graças”Reprodução: Globo Reprodução: Serasa Belo em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias Belo se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPFoto: Reprodução/Instagram @belo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“A Fazenda 17”: Rayane confessa que temeu reconciliação entre Belo e Gracyanne Barbosa
Carnaval
“Carnaval não é Rock in Rio”, dispara Capitão Guimarães, ex-presidente do carnaval carioca
Música
“Não foi como eu sonhava”, diz Ludmilla, ao vivo, sobre show no Rock in Rio
Música
“Não há maus tratos”, informa a equipe de fiscalização do canil no Rock in Rio
“Eu tenho feito muita coisa com Henrique e juliano, mas hoje aqui no Maracanã é um dia histórico. Um movimento muito grande e importante para o sertanejo”, acrescentou Belo.
O músico destacou a força da música sertaneja. “Aqui no Rio de Janeiro é uma praça que a gente sempre diz que é do funk, samba e pagode, mas o sertanejo veio aqui para o Maracanã com ingressos esgotados. Histórico hoje”, avaliou.
O artista ainda celebrou a boa fase de sua carreira, e comentou a apresentação internacional que fará no Rock in Rio Lisboa, em junho deste ano.
“Estou muito feliz com essa nova fase também. Estar no Rock in Rio Lisboa como um representante do samba e do pagode, e no mesmo dia que Mariah Carey. Acho que vai ser muito legal. Não só para o Belo, mas para o movimento do samba e também para a música”, concluiu.