Por favor, não se trata de especulação ou qualquer boato de rádio-corredor, mas o simples fato de Cariucha chegar ao SBT, nesta segunda-feira, e, diferentemente do que sempre acontece, pedir desde cedo um encontro com a direção da casa, naturalmente fez despertar a atenção e o estranhamento daqueles que participam do seu dia a dia.
A reunião, a portas fechadas e que só pode acontecer agora, no finalzinho da tarde/começo da noite, deu pistas de que algo muito sério precisava ser conversado.
E foi.
É claro que, por parte de ninguém e porque tudo acaba de acontecer, não há qualquer manifestação e nem menos uma confirmação oficial a respeito.
Porém, de acordo com pessoas muito próximas do alto comando da casa, Cariucha se valeu deste encontro para comunicar sua intenção de não renovar com o SBT.
E isto, hoje, exatamente a um mês do encerramento do compromisso ainda vigente e em total conformidade com as cláusulas estabelecidas.
Uma decisão que pega a todos de surpresa, porque Cariucha é um dos nomes principais do elenco fixo do “Fofocalizando”, exibido em todas as tardes, e também jurada do Ratinho no seu programa das segundas-feiras.
É uma presença que, em ambos os casos, se tornou importante e imprescindível ao longo do tempo.
Com a decisão já formalizada, a permanência da apresentadora no SBT, para todos os fins e efeitos, se encerrará ao fim do contrato vigente.
Até o momento, não há informações sobre as razões que a levaram a tal iniciativa, menos ainda sobre possíveis destinos e projetos.
De qualquer forma, trata-se de uma movimentação que, ao mesmo tempo, surpreende e deve sacudir o mercado.