Lembra da Maysa de “O Clone” e da Perpétua de “A Casa das Sete Mulheres”? Esses dois grandes papéis foram interpretados por Daniela Escobar, que completou 57 anos na semana passada. Para quem sente falta dela nas novelas, saiba que há quase 10 anos ela não trabalha nos folhetins. A reportagem do portal LeoDias conta como tem sido a vida da atriz nos últimos anos.
A artista resolveu viver longe das telas e também do Brasil. Mudou-se para os Estados Unidos, país onde leva uma vida discreta e foca na carreira. Seu último papel na TV foi em 2018, em “Apocalipse”, da Record. A nascida no sul é voz ativa da causa vegana, conforme compartilhado em seu Instagram. No mesmo lugar, também relembra suas atuações na TV brasileira.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Daniela EscobarReprodução Instagram Daniela Escobar/ montagem Daniela Escobar vivendo Maysa em “O Clone”Reprodução Instagram Daniela Escobar Daniela EscobarReprodução Instagram Daniela Escobar/ montagem Daniela Escobar lançou um livroReprodução Instagram Daniela Escobar
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Afastada da TV há 14 anos, Mariana Hein segue carreira na área de saúde mental
Famosos
Afastada da TV, Regina Duarte vende pinturas e compartilha carreira de artista plástica
Famosos
Afastada das novelas há 7 anos, Lucinha Lins teme cair no esquecimento
Famosos
“A doença me isolou”, diz Franciely Freduzeski sobre diagnóstico de fibromialgia
Na mesma rede social, ela compartilha conteúdos que reprovam o consumo de alimentos de origem animal e defende a proteção e os direitos dos animais. Além de lutar por esta causa, no ano retrasado, 2024, se jogou no mundo das publicações e escreveu o primeiro livro, intitulado “Change: Detachment, patience, and forgiveness; trust your intuition and healing power to take” (em tradução livre: “Mudança: Desapego, paciência e perdão; confie na sua intuição e no seu poder de cura para que tudo aconteça”).
Carreira e vida pessoal
Daniela nasceu em São Borja, Rio Grande do Sul, e atuou em outras novelas além das mencionadas acima, como “América” e “Flor do Caribe”.
Sua vida amorosa também era alvo dos holofotes, uma vez que viveu um romance com o diretor Jayme Monjardim. Namoraram em 1995 e ficaram casados de 1997 até 2003. Deste relacionamento, nasceu André Matarazzo, hoje com 27 anos, que trabalha no mundo das artes, assim como os pais.