O clima no quarto branco do “BBB26” ficou tenso durante a madrugada desta terça-feira (13/1), após o atleta de futebol freestyle Ricardinho Chahini se envolver em discussão com os outros participantes e passar a provocar os colegas de confinamento. Durante a madrugada, Ricardinho chegou a bater na maçaneta e dar chutes na parede, enquanto os demais participantes dormiam. Após acordar os candidatos batendo na parede do Quarto Branco, Ricardinho resolveu abrir todas as águas disponíveis para os confinados.
Na manhã desta terça-feira (13), o campeão de Freestyle fica de frente para o cooler e contempla as latas de água. Chaiany, então, sugere: “Bebe tudo”. Ricardinho começa a abrir todas as latas, provocando a reação imediata dos demais habitantes do local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Chute na porta e água jogada fora: Ricardinho provoca colegas de confinamento no Quarto Branco do “BBB26″Foto: Reprodução/Globo Chute na porta e água jogada fora: Ricardinho provoca colegas de confinamento no Quarto Branco do “BBB26″Foto: Reprodução/Globo Chute na porta e água jogada fora: Ricardinho provoca colegas de confinamento no Quarto Branco do “BBB26″Foto: Reprodução/Globo
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Vendo a situação, os candidatos correm até o barril e começam a pegas suas águas. Ricardinho diz: “Ué, não mandaram eu beber tudo?”. No meio do processo ele acaba derramando o conteúdo de algumas latas dentro do cooler.
“Tu não é homem não. Se fosse, tu não estava fazendo isso ai não”, diz Chaiany.
Na sequência, começam a xingar Ricardinho e Matheus comenta: “Fazer isso ai para mulher, tu é sem vergonha, rapaz”. Chaiany continua reclamando com o paraense e ele provoca: “Você vai fazer o que?”.
“Ninguém vai desistir não, vamos endoidar então. Bora jogar, o jogo começou. Você quer ser o terror? Eu vou ser teu pesadelo aqui. Bora ver quem endoida quem, bora ver qual vai ser teu limite”, diz Chaiany batendo no chão.
Acusação de racismo
Ricardinho foi confrontado por Matheus após alegar estar sofrendo racismo. “É sempre aqui [aponta para a palma da mão]. Aqui não faz essas coisas. É sempre aqui”, afirmou Matheus em certo momento.
Confuso, Ricardinho questionou do que se tratava e Matheus disparou: “Coisa de branco fazer essas de mongolão assim! Tu não vê negão fazendo essas coisas.”
“Racista uma hora dessas?”, indagou Ricardinho, que é um homem branco. “Racismo reverso? Existe racismo reverso?”, cobrou Matheus.
Chaiany então entrou no meio e cutucou o rival: “Isso não é coisa de branco. É coisa de doido.”
O Quarto Branco
Com exceção de Marcel, primeiro desistente do BBB 26, os participantes da Casa de Vidro que não foram escolhidos pelo público foram direto para o quarto branco. Os dois últimos jogadores a permanecerem no local ganham uma vaga oficial no elenco.
Participam da dinâmica: Livia e Ricardinho, da região Norte; Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste.