Um dos principais nomes do Carnaval, Sabrina Sato se prepara para mais uma maratona na avenida! Em suas redes sociais, a apresentadora celebrou, nesta terça-feira (13/1), mais um ano à frente das baterias da Gaviões da Fiel na folia paulista e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Ela se divide entre as duas escolas de samba como Rainha de Bateria.
No relato, a veterana na passarela do samba celebrou as mais de duas décadas de folia que ostenta no currículo: a esposa de Nicolas Prattes estreou no Carnaval de São Paulo em 2004, um ano após participar do “BBB3”. Em solo carioca, ela ocupa o posto na agremiação desde 2011. A experiência dobrada é motivo de muito orgulho da musa, que destacou os anos de folia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Sabrina Sato em ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel.Reprodução/@sabrinasato Sabrina Sato com integrantes da Gaviões da Fiel.Reprodução/@sabrinasato Sabrina integra a escola de samba ligada à torcida organizada do Corinthians há mais de 20 anos.Reprodução/@sabrinasato
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Léo Santana, Vintage Culture e Melody comandam o Carnaval do Aracati 2026
Carnaval
Virginia confirma presença em ensaio da Grande Rio e parabeniza presidente da escola
Carnaval
Mulher Melão usa look de mais de R$ 10 mil em ensaio do Salgueiro: “É algo exclusivo”
“Olhando as fotos dos últimos ensaios dessa semana, caiu a ficha: são 22 anos de Gaviões — oito deles como Rainha da bateria Ritimão — e são 15 anos como Rainha da bateria da nossa Vila Isabel, na Swingueira de Noel. E eu me sinto como se estivesse debutando de tanta emoção e alegria. Vamos com tudo, Carnaval 2026”, celebrou Sabrina.
Nas imagens compartilhadas, ela aparece em ensaios de rua e na quadra de ambas as escolas. Em 2026, ela vai desfilar pela Gaviões no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, Sambódromo do Anhembi. Na terça-feira, 17 de fevereiro, ela atravessa a Marquês de Sapucaí com a Unidos de Vila Isabel.
Em 2024, a jornada dupla rendeu uma dor de cabeça para Sabrina Sato. O sorteio das ligas de cada estado colocou as duas agremiações para atravessar a avenida no mesmo dia, com horários muito próximos. A agenda impossibilitaria a musa de honrar o compromisso, mas a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP) trocou a ordem de desfile e colocou a Gaviões para encerrar a noite.
Com a mudança, ela fez uma ponte-aérea e participou de ambos os desfiles. Em 2024, o problema se repetiu no Desfile das Campeãs: Sabrina e a Vila Isabel abriram a noite às 22h na Sapucaí. Às 3h da manhã, ela atravessou a avenida com a Gaviões, em São Paulo.