Tá acelerado mesmo! Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, durante o evento de lançamento de “Coração Acelerado”, na quarta-feira (7/1), Filipe Bragança falou da empolgação de viver um cantor sertanejo na nova novela das 19h da Globo. O goiano contou como mergulhou no sertanejo e revelou as referências que usou na construção do personagem.
Animado com o novo desafio, Filipe falou sobre a experiência de interpretar o cantor de sertanejo universitário João Raul, que carrega o título de “Mozão do Brasil”: “Eu tô bem empolgado, bem entusiasmado, muito feliz, um pouco nervoso também, claro, porque é uma responsa gigante, mas eu tô me divertindo muito com o papel”, iniciou. “O João Raul é um personagem muito rico, muito complexo”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Filipe Bragança revela inspirações para nova novela da GloboFoto/Portal LeoDias Filipe Bragança revela inspirações para nova novela da GloboFoto/Portal LeoDias Daniel e Michel Teló passaram pelos bastidores de “Coração Acelerado” com Filipe Bragança e Lucas WickhausManoella Mello/Globo Filipe Bragança como João Raul em “Coração Acelerado”.Reprodução Maiara e Maraisa gravaram uma música inédita com o protagonista João Raul (Filipe Bragança), de “Coração Acelerado”Gabi de Morais/Globo Isabelle Drummond, Filipe Bragança e Isadora Cruz são os protagonistas de “Coração Acelerado”Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Coração Acelerado”: conheça os atores da próxima novela das 7
Carla Bittencourt
Ana Castela estreia em “Coração Acelerado” com helicóptero, música e proposta de parceria
Novelas
Após 4 anos longe das novelas, Ricardo Pereira volta com tudo em “Coração Acelerado”
Flávio Ricco
Ben-Hur promete ser uma das maiores produções da Record
Sobre a relação com o sertanejo, o ator contou que, apesar de ser goiano, precisou mergulhar no gênero por conta do papel e se aprofundar nas particularidades desse universo. Vivendo o personagem também na música, Filipe revelou que canta na novela e que o processo o aproximou ainda mais do sertanejo, gênero pelo qual acabou se apaixonando após a preparação para o trabalho.
Na construção de João Raul, o ator explicou que buscou referências tanto na realidade quanto na ficção, se inspirando em diferentes artistas do cenário sertanejo: “Luan Santana, Gustavo Mioto, Luan Pereira, Gusttavo Lima também. Tem muitos, assim. Eu acho que um pouco para cá, um pouco para o visual, um pouco para a voz, um pouco para o estilo musical, um pouco para o figurino”, detalhou.
Filipe também deixou claro que, apesar da ligação com a música, seu foco no momento segue sendo a atuação, já que conciliar as duas frentes exigiria ainda mais tempo e energia. Por fim, com orgulho das raízes, o ator celebrou a oportunidade de representar Goiás na trama e reforçou a felicidade de levar um pouco de sua terra para a novela, que estreia no dia 2 de janeiro.