Um detento morreu no fim da tarde desta quinta-feira (29) no Presídio José Mário Alves, conhecido como Urso Branco, em Porto Velho, capital de Rondônia. O óbito ocorreu durante o período de banho de sol dentro da unidade prisional.
Publicidade
Segundo informações preliminares, o interno passou mal enquanto estava no pátio do presídio. Ele chegou a ser levado para a enfermaria da unidade, mas não resistiu e morreu no local.
Após a confirmação da morte, equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos legais e a remoção do corpo.
As circunstâncias do óbito ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.