DiaTV se pronuncia após fim de contrato com Blogueirinha; leia a nota da emissora

DiaTV se pronuncia após fim de contrato com Blogueirinha; leia a nota da emissora

A DiaTV, por meio de comunicado oficial enviado a coluna do Flávio Ricco, no portal LeoDias, se pronunciou após o fim do contrato com o ator Bruno Matos, criador da Blogueirinha. O influenciadora comandava o quadro de sucesso “De Frente com a Blogueirinha”, que chega ao fim após 2 anos no canal.

O estúdio confirmou que houve alteração no contrato com o profissional, e que a partir de agora, podem atuar em projetos, estando abertos a colaborações futuras. Bruno Matos visualizou as mensagens enviadas pela coluna, mas não respondeu ao contato.

Leia o comunicado na íntegra:

“A DiaTV informa a alteração de formato de contrato com o ator Bruno Matos, criador da personagem Blogueirinha, passando a atuar por projetos.

Ao longo dos anos, Bruno Matos participou de conteúdos relevantes da Dia Estúdio e DiaTV junto ao público digital.

‘Temos uma grande parceria e criamos projetos incríveis. Desejamos e esperamos por muito sucesso no futuro’, declara Rafa Dias, CEO da DiaTV.

A Dia Estúdio esclarece que a relação entre DiaTV e Bruno Matos permanece aberta a colaboração em oportunidades futuras.

A emissora segue com sua programação e novas iniciativas em desenvolvimento, mantendo o compromisso com a inovação, a diversidade de conteúdos e o investimento em talentos do audiovisual brasileiro como já realiza há 12 anos.”

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: BlogueirinhaDe Frente com BlogueirinhaDiaTVFlávio Ricco