Diogo Nogueira celebra chegada de 2026 com festa intimista em Angra dos Reis

Diogo Nogueira celebra chegada de 2026 com festa intimista em Angra dos Reis

Diogo Nogueira só conseguiu comemorar a chegada de 2026 com nesta sexta-feira (2/12). Após uma agenda de trabalho no Réveillon, o sambista contou aos seguidores que organizou uma celebração intimista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado de amigos e familiares.

Para a ocasião, Diogo contratou um chef de cozinha Diego Carrilho e montou uma roda de samba para animar os convidados. “Começamos 2026 daquele jeito, curtindo o início do ano. Agora sim estou comemorando esse novo ano, com calma, sem trabalho, com a família. Convidei um chef de cozinha da mais alta patente”, declarou o músico nas redes sociais.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Diogo Nogueira na quadra da PortelaReprodução: Instagram/@diogonogueira_oficial Diogo Nogueira muda o visualReprodução/Instagram @diogonogueira_oficial Paolla Oliveira sobe ao palco e troca beijo com Diogo Nogueira durante showReprodução: Instagram/@plusfmrede Paolla Oliveira e Diogo NogueiraReprodução: Instagram/@diogonogueira_oficial

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após separação, Diogo Nogueira fala em “leveza” no palco e público associa a Paolla Oliveira

Famosos
Após separação, Paolla Oliveira deixa comentário em postagem de Diogo Nogueira

Famosos
Como foi a história de amor de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

O cantor iniciou o novo ano solteiro. No último dia 22 de dezembro, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira anunciaram o fim do relacionamento após cinco anos.

Diogo compartilhou uma série de fotos para o primeiro show de 2026, realizado na noite de Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Diogo NogueiraFamosos