Discussão por som alto em adega termina em tiros na madrugada de Ano Novo no interior de São Paulo

Vídeo mostra homem atirando contra o interior do estabelecimento e marcas de tiros na janela da adega — Foto: Divulgação

Uma confusão registrada na madrugada do dia 1º de janeiro terminou em disparos de arma de fogo contra uma adega localizada no bairro Vila Santa Izabel, em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. O episódio ocorreu após uma discussão envolvendo o volume alto do som no estabelecimento.

Clientes que estavam no local registraram o momento dos disparos. Nas imagens, um homem aparece na calçada, acompanhado de duas mulheres, atirando diversas vezes contra a vidraça da adega. Em determinado momento, o suspeito chega a apontar a arma para o interior do comércio, enquanto um homem tenta se proteger, abaixado dentro do estabelecimento.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a confusão começou quando uma moradora da região foi até a adega para reclamar do som alto. Ainda segundo o registro, o filho da mulher teria agredido um cliente com um pedaço de madeira.

Pouco tempo depois, outro filho da moradora chegou ao local armado e efetuou os disparos contra o estabelecimento.

A mulher relatou às autoridades que apenas pediu a redução do volume da música, mas afirmou que foi empurrada por frequentadores da adega, o que teria agravado a situação.

Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre o estado de saúde dos envolvidos. O caso foi registrado como agressão e lesão corporal, e ninguém foi preso até o momento.

Veja:

Informações via g1.
Categories: Geral
Tags: DESTAQUE