Sabrina Sato vive um dos dias mais simbólicos da agenda de ensaios carnavalescos, neste sábado (24/1). Após encarar uma sequência intensa de compromissos com as agremiações que ela representa, a rainha participa do último encontro da Gaviões em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, encerrando oficialmente a etapa paulistana na preparação para o Carnaval 2026. Logo após brilhar no ensaio, a apresentadora segue direto para o Tokio Marine Hall, onde acontece mais um encontro entre as baterias da Gaviões e da Vila Isabel.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Sabrina Sato brilha em último ensaio da Gaviões da FielReprodução/Divulgação Reprodução Divulgação Sabrina Sato brilha em último ensaio da Gaviões da FielReprodução/Divulgação Sabrina SatoReprodução Instagram Sabrina Sato Sabrina Sato brilha em último ensaio da Gaviões da FielReprodução/Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Aberto ao Público” estreia segunda temporada com Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Famosos
“Imagina pelados!” Sabrina Sato brinca com elogio a ela e Nicolas Prattes
Vida e Estilo
“Não tô preocupada”, responde Sabrina Sato sobre críticas aos looks do casamento
Famosos
“Quem gosta de Carnaval, gosta de gente!”, pontua Sabrina Sato
A união entre as agremiações de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, já se repetiu em outras ocasiões e reforça o intercâmbio cultural entre o samba paulista e carioca.
Recentemente, a esposa de Nicolas Prattes usou as redes sociais para refletir sobre a experiência de mais de duas décadas na folia. “Olhando as fotos dos últimos ensaios dessa semana, caiu a ficha: são 22 anos de Gaviões — oito deles como Rainha da bateria Ritimão”, celebrou ela.
“E são 15 anos como Rainha de bateria da nossa Vila Isabel, na Swingueira de Noel. E eu me sinto como se estivesse debutando de tanta emoção e alegria. Vamos com tudo, Carnaval 2026”, completou Sabrina.
Sato estreou no Carnaval de São Paulo em 2004, um ano após participar do “BBB3”. Em solo carioca, ela ocupa o posto na agremiação desde 2011. A experiência dobrada é motivo de muito orgulho da musa, que destacou os anos de folia.