Virginia levou os filhos para um passeio especial durante sua estadia na Espanha, neste sábado (3/01). A apresentadora mostrou que levou os pequenos para conhecer um safári, onde era possível alimentar alguns animais. No entanto, Maria Flor, não se animou nem um pouco com a ideia: em vez de dar a cenoura aos bichos, preferiu comer ela mesma.
Nos stories do Instagram, Virginia compartilhou detalhes do passeio com os herdeiros. A aventura começou dentro do carro, onde todos se reuniram para alimentar alguns animaizinhos pela janela. Desde o início, porém, a filha do meio se mostrou relutante e já apareceu “atacando” a cenoura, petisco que, originalmente, era destinado aos animais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia leva filhos a safari na EspanhaFoto/Instagram Virginia leva filhos a safari na EspanhaFoto/Instagram Virginia com os filhosReprodução / Instagram Virginia com os filhosReprodução / Instagram Virginia com os filhosReprodução / Instagram Vini Jr. celebra Réveillon ao lado de Virginia em Madri: “2026 abençoado pra nós!!!”Reprodução/@vinijr
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando
Famosos
“Não existe ex-sogro”: Virginia emociona Leonardo com homenagem ao aniversário do cantor
Redes Sociais
“A dor de cabeça acabou”: Lucas Guedez reage a comentário sobre passado de Virginia
Famosos
“Natação para vida”: conheça a professora dos filhos de Virginia
Enquanto a irmã mais velha, Maria Alice, alimentava os animais, Maria Flor ficou assustada e preferiu apenas observar, enquanto comia a cenoura. Virginia contou que a pequena estava com medo e, sempre muito sincera, ela explicou que não queria correr o risco de levar uma mordida nos dedos: “Tenho medo de morder minha mão”.
Virginia também compartilhou um vídeo em que aparece tentando alimentar uma ave durante o passeio, momento em que Maria Flor logo tentou interceder, pedindo para a mãe tomar cuidado. Apesar da cautela da influenciadora, ela mostrou que todas as crianças aproveitaram a experiência. Até o caçula, José Leonardo, de apenas um ano, se divertiu ao assistir aos bichinhos passando pela janela do carro.