Entenda o que motivou briga de jogador do Fortaleza com homem durante Réveillon

Entenda o que motivou briga de jogador do Fortaleza com homem durante Réveillon

O lateral-direito Mancuso, do Fortaleza, se envolveu em uma confusão durante o Réveillon, na última quinta-feira (1º/1), em um condomínio residencial no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conter a situação e colher as primeiras informações.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Mancuso se pronunciou. O jogador afirmou que foi surpreendido por um homem que descreveu como “nitidamente fora de si, consciente e fisicamente”. Segundo o relato, o indivíduo chegou acompanhado de outra pessoa, arrombou uma das portas da residência e passou a ameaçar os presentes.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Entenda o que motivou briga de jogador do Fortaleza com homem durante RéveillonReprodução/X Entenda o que motivou briga de jogador do Fortaleza com homem durante RéveillonReprodução/X Entenda o que motivou briga de jogador do Fortaleza com homem durante RéveillonReprodução/@erosmancuso17 Entenda o que motivou briga de jogador do Fortaleza com homem durante RéveillonReprodução/@erosmancuso17

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Mercado: Fluminense acerta com Arana, Palmeiras observa Matheus Pereira e Gabigol no Santos

Esportes
Daniel Alves é oficializado como investidor de clube da terceira divisão de Portugal

Esportes
Neymar apoia chegada de Gabigol e Santos acelera planejamento para 2026

Esportes
Presidente do Santos confirma retorno de Gabigol ao clube

De acordo com o defensor do time nordestino, ao tentar retirar o homem do imóvel, houve confronto físico. Mancuso afirmou que está bem, assim como seus familiares e amigos, e informou que registrou um boletim de ocorrência sobre o episódio.

As pessoas responsáveis pelas gravações que circularam nas redes sociais acusam o atacante Herrera de agressão e de uma mordida que teria causado ferimentos em um dos moradores do condomínio. Mancuso, no entanto, não confirmou se Herrera estava no local no momento da confusão.

Informações divulgadas nas redes sociais apontam que a confusão teria começado após um morador ir até a residência para reclamar do som alto da comemoração, que, supostamente, estaria atrapalhando o sono de seu filho recém-nascido. Mancuso diz que ele adentrou a casa com xingamentos.

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou a ocorrência. Em nota, o órgão informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga um caso de lesão corporal dolosa, registrado nesta quinta-feira (1º/1), em Eusébio, área pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Segundo a SSPDS, diligências e oitivas seguem em andamento, e a investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio.

Fortaleza
A reportagem do portal LeoDias também procurou o Fortaleza para comentar o caso, mas o clube informou que, até o momento, não irá se manifestar oficialmente, limitando-se à nota divulgada pelo próprio atleta em caráter pessoal.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESfortalezaMancusoNotícias