A reportagem do portal LeoDias teve acesso aos boletins de ocorrências realizados pela irmã de Yasmin Bertolino, Catherine Bertoline, contra o pai, por uma agressão em uma briga que teve Pedro, do “BBB26”, como pivô. Segundo Ysa, identificada como ex-namorada do participante do reality show, Genival teria se aproximado muito do seu, até então, namorado, e brigado com outros familiares em decorrência disso.
O primeiro boletim foi feito no dia 5 de julho de 2021, por Catherine, irmã de Ysa, contra o próprio pai. No documento judicial, a jovem que teria pedido medida protetiva contra o pai contou ter sido agredida por ele, que ainda desferiu xingamentos contra a mesma. “Vagabunda”, “piranha”, “inútil”, “imprestável” e “nojenta” são algumas das palavras citadas, além de tê-la mandado ir embora de casa: “vá embora, eu não gosto de conviver com você, te odeio, não te considero filha”, como consta no relato.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto/Reprodução LeoDias Foto/Reprodução LeoDias Foto/Reprodução LeoDias Pipoca Pedro, do “BBB26” chorando ao revelar que traiu a esposaReprodução X
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Ex-namorada de Pedro faz desabafo e relata relacionamento conturbado antes do “BBB26”
Reality Show
Esposa de Pedro supera número de seguidores do brother após exposição do chifre
Famosos
“R$ 20 mil esse mês”: web questiona salário de Pedro, do “BBB26”, que é ambulante
Reality Show
“Momento delicado”: esposa de Pedro, do “BBB26”, se pronuncia após relatos de traição
O segundo e o terceiro boletim de ocorrência foram realizado no mesmo dia, sendo um por parte do pai, e o outro pela irmã. Segundo Yasmin, tais desentendimentos teriam sido gerados por conta de Pedro e a relação com o até então sogro. A jovem teria relatado que o ex-namorado e o pai criaram uma relação de amizade muito próxima, e que o mesmo teria se mudado para um imóvel do pai dela com a autorização do mesmo, além de usar o carro para sair com outras mulheres durante o relacionamento dos dois.
No dia 27 de janeiro de 2023, Catherine teria ido até a delegacia realizar o segundo BO, com Yasmin como testemunha e segundo o documento, seu pai a agrediu após uma discussão por conta de outro membro da família, na ocasião, o pai a teria pegado pelo pescoço, e a jogado no chão, e em seguida se ferido com uma faca no braço.
Já Genival conta outra versão do fato, segundo o BO registrado por ele no mesmo dia, cerca de duas horas depois: “Teve uma discussão com sua filha, devido ao seu mau comportamento. Logo em seguida a filha o agrediu com um tapa no rosto e o atingiu no braço com um objeto cortante, causando uma lesão. relata ainda que a filha o xingou de ‘filh* da put*’, mandou o noticiante ‘calar a boca’ e ir ‘tomar no c*’. o noticiante diz que esse tipo de comportamento acontece há bastante tempo, principalmente com sua outra filha, menor de idade”, diz o boletim.