A influenciadora Fabiana Justus, de 38 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (26/1) para interagir com os seguidores e esclarecer dúvidas por meio de uma sessão de perguntas e respostas. Em uma das interações, a filha do apresentador Roberto Justus, de 70 anos, diagnosticada com leucemia mieloide aguda em 2024, falou sobre quais serão os próximos passos após concluir os ciclos de tratamento.
“VIVER!! Vou continuar fazendo exames de acompanhamento até completar cinco anos [de remissão], mas, pelo que sei, não precisarei tomar mais nenhum remédio!”, contou, emocionada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia (Reprodução: Instagram) Fabiana Justus. Reprodução: Instagram Reprodução Instagram @fabianajustus Fabiana JustusReprodução Instagram Fabiana Justus Fabiana JustusReprodução / Instagram: @fabianajustus
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Após alta, Fabiana Justus explica próximos passos no tratamento contra leucemia
Redes Sociais
Após câncer, Fabiana Justus descarta possibilidade de ter novos filhos: “Estamos felizes”
Saúde
Após pergunta de seguidor, Fabiana Justus esclarece como ocorre doação de medula
Recentemente, Fabiana também marcou dois anos desde o diagnóstico da doença e revelou estar em um momento de profunda reflexão sobre tudo o que viveu desde então. “Hoje eu estou mega pensativa, reflexiva. Dia 22 de janeiro de 2024 foi o dia em que fui para o pronto-socorro, porque eu estava sentindo dores muito fortes e resolvi procurar ajuda”, relembrou.
Ela explicou que o diagnóstico oficial veio no dia seguinte, mas que o impacto começou antes. “O diagnóstico em si foi no dia 23 de janeiro. Mas, no dia 22, foi quando me disseram que havia 99% de chance de ser leucemia. Foi o dia em que o meu mundo caiu”, desabafou.
Para Fabiana, a data tem um significado especial e merece ser lembrada. “É um dia muito, muito marcante na minha vida, que mudou tudo. Mas acho importante lembrar, sabe? Justamente porque o fato de eu estar aqui hoje, com a minha família, vivendo momentos maravilhosos, me faz ser extremamente grata por estar aqui. Não tem como esquecer”, concluiu, visivelmente emocionada.