O meio-campista Casemiro não mantém conversas com o Manchester United para uma renovação contratual e surge como alvo de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Lance!. O vínculo do jogador com os ingleses termina ao fim da atual temporada, e a tendência é de que ele deixe o clube nos próximos meses.
Perto de completar 34 anos, Casemiro não considera um retorno ao futebol brasileiro em caso de saída. A expectativa é de que o volante dispute a Copa do Mundo de 2026 pela Seleção Brasileira e, após isso, defina o futuro entre propostas do mercado árabe, norte-americano ou a permanência na Europa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Casemiro em coletiva de imprensa em Seul, na Coreia do SulFoto: Rafael Ribeiro/cbf Reprodução Casemiro deve voltar ao time / Fotos: Rafael Ribeiro (CBF)
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“45 minutos podem custar um sonho de infância”, diz Casemiro após a derrota do Brasil
Esportes
“No auge”: James Rodríguez se coloca acima de Zidane, Modric, Kroos e Xavi
Esportes
26 vagas, 46 candidatos: como está a disputa por vaga na Seleção para a Copa do Mundo?
Esportes
Ancelotti avisa sobre convocação da Seleção Brasileira: “Não é uma lista definitiva”
Mesmo sem negociações avançadas, o jogador já está apto a assinar um pré-contrato com outra equipe e se transferir na janela do meio do ano. Até o momento, não há ofertas oficiais formalizadas, apenas sondagens de clubes interessados.
Dentro de campo, Casemiro segue como titular do Manchester United e figura entre os principais nomes do elenco na temporada. Em 20 partidas disputadas em 2025/2026, o volante soma quatro gols e uma assistência, mantendo regularidade e participação direta em ações ofensivas.
Contratado em 2022, Casemiro assinou com o clube inglês após uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde construiu parte expressiva de sua carreira. Nos Diabos Vermelhos, conquistou a Copa da Liga Inglesa em 2023 e a Copa da Inglaterra em 2024.
Além dos títulos, o volante esteve próximo de erguer mais um troféu continental com o Manchester United, mas a equipe foi superada pelo Tottenham na final da Europa League da última temporada.