Um vídeo que circula na web mostra o momento em que dois músicos da banda de Flay partem para a agressão durante uma discussão e trocam socos. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais. Diante da repercussão, a cantora se pronunciou sobre o ocorrido, lamentou a situação e afirmou que já está tomando as medidas cabíveis. Ela destacou, ainda, que esse não foi um caso isolado e que não tolera violência.
Antes da confusão vir à tona, Flay havia compartilhado nos stories do Instagram imagens no estúdio ao lado de alguns integrantes da equipe durante um ensaio para o Carnaval. A cantora ainda mostrou que levou o filho para acompanhá-la no trabalho. Horas depois, o vídeo da briga envolvendo músicos da banda começou a circular nas redes sociais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Flay se pronunciou após briga entre músicos de sua banda viralizarReprodução Flay se pronunciou após briga entre músicos de sua banda viralizarFoto/Instagram/@FLAY/@celebspotiguar Flay se pronunciou após briga entre músicos de sua banda viralizarFoto/Instagram/@FLAY/@celebspotiguar Flay se pronunciou após briga entre músicos de sua banda viralizarFoto/Instagram/@FLAY Flay se pronunciou após briga entre músicos de sua banda viralizarFoto/Instagram/@FLAY
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Choro em posição fetal”, admite Flay sobre o fim do noivado
Reality Show
Bodas de Prata BBB: Saiba quem não foi convidado para gravação na Globo
Famosos
Após se batizar e prometer abandonar conteúdo adulto, ex-BBB Daniel se defende
Os registros mostram o momento em que dois homens iniciam uma discussão que rapidamente evolui para agressão, com empurrões e troca de socos. Um dos envolvidos chega a ser jogado no chão, enquanto o outro tenta partir para cima e os demais integrantes da equipe tentam conter a briga; Flay não aparece no vídeo.
Após a repercussão, a ex-participante do “Big Brother Brasil” se pronunciou por meio dos stories. A cantora destacou os desafios de liderar uma equipe majoritariamente masculina e afirmou que, por ser mulher, muitas vezes precisa ser ainda mais firme para que suas regras e seu método de trabalho sejam respeitados: “Não admito violência”, afirmou.
Flay explicou ainda os valores que carrega na formação de sua equipe. Segundo ela, dois critérios são essenciais: qualidade musical e caráter. A artista ressaltou que não vê seus músicos como descartáveis e que preza por um ambiente baseado em respeito, empatia, autocontrole e união, embora precise manter pulso firme na liderança do grupo.
Na sequência, a ex-BBB foi enfática ao afirmar que a violência é um limite inegociável. “Não existe justificativa”, destacou. Ela disse que enxerga a equipe como uma família e que o episódio representou um desrespeito não apenas entre os envolvidos, mas também à sua empresa, ao trabalho coletivo e a todos que se dedicam diariamente ao projeto.
Por fim, a cantora lamentou que a situação tenha se tornado pública e reforçou que medidas estão sendo tomadas com seriedade, responsabilidade e justiça. Flay ainda disse que o caso não foi isolado e garantiu que seu compromisso segue sendo com a segurança, o respeito e a integridade de todos, além do público que confia em seu trabalho.