Adriane Galisteu foi a convidada do “João Visita”, da LeoDias TV, desta quinta (1º/01). Na atração, a apresentadora falou de Vittorio, seu filho de 15 anos, e revelou que gostaria de ter mais um herdeiro. No bate-papo com João Silva, a loira também relembrou a morte precoce de Ayrton Senna e o que tirou de lição com a tragédia que chocou o país em 1994.
Maternidade
Fruto de seu relacionamento com o empresário Alexandre Iódice, Vittorio, segundo a artista, despertou nela seu melhor papel, o de ser mãe. Na conversa com o filho de Fausto Silva, Adriane contou que o herdeiro sempre foi muito bonzinho: “Eu não fiquei uma noite sem dormir quando ele era bebê”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Adriane Galisteu com o filho, Vittorio, e o marido, Alexandre IódiceCrédito: Reprodução Instagram @thallesgl Adriane Galisteu é mãe de Vittorio, que está com 15 anosCrédito: Reprodução Instagram @thallesgl Adriane Galisteu com o filho, Vittorio, e o marido, Alexandre IódiceCrédito: Reprodução Instagram @thallesgl Adriane Galisteu é mãe de Vittorio, que está com 15 anosCrédito: Reprodução Instagram @thallesgl
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Galisteu relembra velório de Senna e relação com família do piloto: “Nunca entrei em embate”
Vida e Estilo
Adriane Galisteu reage às críticas ao seu corpo: “Preconceito sempre me acompanhou”
Carla Bittencourt
Opinião: Adriane Galisteu é grande demais para a baixaria em que “A Fazenda” se transformou
Carla Bittencourt
Opinião: Silenciada por décadas, Adriane Galisteu tem sua história reconhecida em “Meu Ayrton”
De acordo com a apresentadora, quando pequeno, Vittorio só tinha dificuldade para mamar, então precisava acordá-lo, pois ele ficava com preguiça. Ainda sobre maternidade, a loira disse que lamenta não ter tido outro filho. Aos 52 anos, a artista explicou que já tentou convencer o marido da possibilidade de mais um herdeiro, e que tem Claudia Raia, que foi mãe aos 55, como referência. “O problema é que o meu marido não quer”, desabafou.
Ayrton Senna
Na entrevista, Adriane ainda falou do que aprendeu com o falecimento de Ayrton Senna, seu então namorado, que faleceu ao 33 anos. O piloto de Fórmula 1, vale lembrar, morreu em um acidente enquanto competia na Itália.
A apresentadora citou que não há uma pessoa no mundo que não lembre o que estava fazendo em 1º de maio de 1994, quando a tragédia aconteceu. Segundo ela, o que fica de lição é que todos devem ir em busca de seus sonhos. “Os que estão próximos, é a nossa obrigação realizar, assim como é nossa obrigação estar perto de quem realmente é importante na nossa vida e dar valor pra todas essas pessoas enquanto elas estão vivas”, refletiu.