Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) prenderam um homem acusado de ameaçar a companheira com uma arma de fogo durante uma ocorrência de violência doméstica registrada na noite deste domingo (11), no bairro Vila Militar, em Sena Madureira.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada após denúncia de desentendimento entre um casal. Ao chegar ao endereço informado, os policiais ouviram versões diferentes dos envolvidos. Durante a abordagem, a mulher relatou que vinha sendo ameaçada pelo companheiro, que estaria em posse de uma arma de fogo.
Diante da gravidade da situação, os militares realizaram buscas no local e localizaram uma pistola municiada, pronta para uso. O suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia-Geral da Polícia Civil de Sena Madureira, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para a adoção das medidas legais cabíveis. A vítima também foi encaminhada à unidade policial para prestar depoimento.