O portal LeoDias, em parceria com a jornalista Patricia Calderón, teve acesso, com exclusividade, a imagens que mostram os hematomas no corpo da médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante, que relata ter sido vítima de violência doméstica por parte do marido, o cantor paraibano João Lima. Nos registros, ela aparece com marcas roxas no braço e, em uma das imagens, com o membro imobilizado.
Além das fotos dos hematomas, vídeos obtidos pela reportagem do portal LeoDias mostram uma das agressões dentro do quarto do casal, na residência em João Pessoa. Os registros das câmeras de segurança são fortes e registram o cantor alterado, agarrando a esposa à força pelos cabelos e pelo pescoço, além de tapas e sacudidas, mesmo enquanto ela gritava para ele parar.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Portal LeoDias Imagens comprovam agressãoReprodução: Portal LeoDias Imagens comprovam agressãoReprodução: Portal LeoDias Raphaella Brilhante e João LimaReprodução: Instagram/@paulogermano.com.br Reprodução: Instagram/@paulogermano.com.br João LimaReprodução: Instagram/@joaolimaoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Agressões começaram por ciúmes apenas 5 dias após o casamento, diz esposa de cantor paraibano
Notícias
Cantor é acusado de violência doméstica contra esposa na Paraíba
Notícias
Prefeita cancela show após denúncia e imagens de cantor paraibano agredindo a esposa
Em relato obtido pelo portal LeoDias, Raphaella afirma que as agressões começaram com apenas cinco dias de casamento, motivadas por crises de ciúmes e, em algumas situações, sem motivo aparente: “E, assim, eu gritava por socorro, mas só que não tinha ninguém e não tinha, não tinha, não tinha como eu provar nada. E fazia cinco dias, cinco dias que eu tinha casado”.
Raphaella afirma que chegou a temer pela própria vida durante uma das agressões: “Ele tentou me matar, literalmente. Ele tentou me sufocar, eu não conseguia respirar”. A médica também relata que escondeu as agressões da própria família, mesmo apresentando marcas no corpo. O silêncio, segundo ela, era movido pelo medo e pela dificuldade de admitir o que estava vivendo.
Após a divulgação dos vídeos da agressão no quarto do casal, Raphaella esteve na manhã deste sábado (24/1) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em João Pessoa, acompanhada da mãe e da advogada, onde formalizou a denúncia contra João Lima.
Segundo a advogada de Raphaella, o cantor já estaria sendo monitorado pelas autoridades. De acordo com a defesa, a polícia passou a realizar diligências para localizá-lo. A advogada afirmou ainda que a prisão pode ocorrer a qualquer momento, conforme o andamento das investigações.
A reportagem tentou contato com o cantor para obter um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para futuros esclarecimentos ou manifestações.