Íris Stefanelli, a Siri, também entrou no coro pelo retorno de Diego Alemão ao “Big Brother Brasil 26”. Após o campeão da edição de 2007 sugerir uma revanche com o rival Alberto Cowboy, que está confinado na Casa Mais Vigiada do Brasil novamente, a modelo usou as redes sociais para pedir a volta do ex-namorado ao confinamento.
Em um vídeo de Alemão, Íris, que ficou conhecida como Siri na época, foi direta: “Põe o alemão”, escreveu nos comentários. Diego agradeceu o apoio, mas desafiou a Globo: “Íris, não acho que a Globo nem a direção do BBB teriam a coragem de me escalar. Eu estou igualzinho só mais calejado sem papas na língua e pronto pra tacar fogo no parquinho”, disparou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Íris Stefanelli pede retorno de Diego Alemão ao “BBB”Foto/Instagram Íris Stefanelli faz cirurgia plásticaFoto/Globo Diego Alemão pede “revanche” após vitória de Alberto CowboyFoto/Instagram Créditos: Globo/Fábio Rocha Alberto Cowboy no “BBB26″Divulgação / Globo Alberto Cowboy, do “BBB7”, entra para o “BBB26”Foto/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
Íris Stefanelli mostra rosto após plástica: “Um dos maiores investimentos que já fiz”
Vida e Estilo
“Não sou doente com vaidade”, diz Íris Stefanelli após plástica para rejuvenescer o rosto
Reality Show
Big Brother Brasil: quem são e como estão os campeões das 24 edições
Na sequência, Alemão defendeu que não acha justo que apenas Cowboy, com quem protagonizou uma intensa rivalidade, represente como veterano do “BBB 7”: “Só não achei justo como nossa história está sendo revisitada. Acho que um de nós 3 deveria ir nos representar, enfrentar a revanche cara a cara”, afirmou.
Por fim, Diego sugeriu ainda que Íris também peça para retornar ao programa, já que, como campeão de sua edição, as chances podem ser menores: “Como acho pouco provável colocarem um campeão você deveria se candidatar também. O Brasil decide?”, ele pediu o apoio do público nos comentários da publicação.
No vídeo, Alemão reagiu à vitória de Alberto Cowboy na Prova do Líder do “Big Brother Brasil 26″: “Pronto para a revanche. Já que minha história vai ser revisitada, que seja cara a cara, frente a frente, como deve ser”, afirmou. “Agora é com vocês, eu nunca fujo de nada, se tiverem a coragem de me escalar. Estou pronto. Estou pronto para a revanche, Dourado, estou só esperando me colocar”, declarou.