Ivete reforça compromisso com a solidariedade em “Noite da Aclamação”: “Coração cheio de amor”

Ivete reforça compromisso com a solidariedade em “Noite da Aclamação”: “Coração cheio de amor”

Ivete Sangalo deu um show na terceira edição da Noite da Aclamação, evento beneficente organizado por Lore Improta e Léo Santana, nesta quarta-feira (28/1), em Salvador. Em entrevista à repórter Yasmim Valois, do portal LeoDias, a cantora ressaltou que ações solidárias sempre ocupam um lugar especial em sua vida. “Um compromisso muito particular”, garantiu a artista baiana.

“Isso é uma coisa que a gente não encaixa na agenda, a agenda da vida da gente tem que ser a partir disso. Eu acho que esse é um compromisso muito particular. A gente sempre vê como pessoa física e também como pessoa jurídica”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ivete SangaloFoto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo @barbara_landim Ivete Sangalo conversou com a repórter Yasmim Valois, do portal LeoDias.Portal LeoDias Ivete SangaloReprodução/Felipe Souto Maior/AgNews Ivete Sangalo em entrevista exclusiva ao portal LeoDiasportal LeoDias Ivete Sangalo conversou com a repórter Yasmim Valois, do portal LeoDias.Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Onde houver amor, há Preta”, diz Ivete Sangalo em entrevista exclusiva ao portal LeoDias

Saúde
“Está insana!”: Ivete Sangalo celebra recuperação de Preta Gil em show

Famosos
“Queria ser linda assim”, brinca Ivete Sangalo sobre semelhança com filho mais velho

Famosos
“A gente sempre desejou um menininho”, diz Lore Improta, grávida pela 2ª vez

A cantora ressaltou a importância da solidariedade. “Acho que ações como essa, como meu Instituto Ivete Sangalo, e tantas outras pessoas que se envolvem com isso, parto da ideia da obrigação. Embora, seja tão prazeroso e tenha um efeito tão sensacional na nossa vida e especialmente nas vidas alcançadas”, disse.

“Hoje, mais do que nunca, o meu Instituto Ivete Sangalo vai se associando e se juntando a pessoas que tem o mesmo proposito que é o caso de Léo e Lore, em benefício das obras de irmã Dulce – que tenho uma relação direta e fiz alguns eventos”, acrescentou.

Por fim, Ivete afirmou que a ajuda ao próximo precisa ser um exercício da humanidade. “O próprio movimento da solidariedade faz com que a gente reitere esse propósito. Isso tem um lugar especial na minha vida e tem que existir esse lugar especial na vida de todas as pessoas. Todo mundo fazendo da forma que consegue, da maneira que sabe, mas tendo a ideia de que fazer é um exercício humano nosso. To aqui com o coração cheio de amor pra fazer um showzaço”, concluiu.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososIvete SangaloNoite da Aclamação