Jonas Sulzbach venceu a “Prova do Anjo” neste sábado (17/1) e garantiu o poder de imunizar um aliado na próxima formação do Paredão do “BBB26”. O gaúcho superou Sarah Andrade na etapa final da disputa, ficou com o colar e ainda indicou Marcelo para cumprir o “Castigo do Monstro”.
Ao todo, 18 participantes disputaram a dinâmica — Alberto Cowboy, líder da semana, e Jordana, eliminada no sorteio que antecedeu a prova, foram os únicos que ficaram de fora —. Eles se dividiram em nove duplas: um era responsável por buscar códigos para revelar o produto da patrocinadora no circuito, enquanto o outro completaria o desafio na sala de montagem.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Globo/ Manoella Mello Créditos: Globo/Fábio Rocha Entenda motivo de apelido dado para Jonas SulzbachReprodução/Instagram O ex-BBB Jonas mostrou o resultado final da obra, que durou mais de três anos.Reprodução/Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“Momento delicado”: esposa de Pedro, do “BBB26”, se pronuncia após relatos de traição
Reality Show
Pedro confunde “BBB26” com “Largados e Pelados” e mostra tudo em frente às câmeras
Reality Show
“Jonas 22”: entenda a origem do apelido que viralizou nas redes sobre Jonas Sulzbach
A dupla formada por Jonas Sulzbach e Sarah Andrade registrou o menor tempo (01:00.470) e ambos avançaram para a final da “Prova do Anjo”. Na última etapa, eles disputaram entre si, e venceria quem encontrasse primeiro todos os sabores de chocolate. O modelo foi mais rápido e venceu a prova.
Além de garantir o direito de imunizar um colega e receber 500 estalecas, o brother poderá comprar uma outra imunidade para si em outra atividade. Ele também precisou indicar outro participante para o “Castigo do Monstro”. Marcelo foi o eleito, apesar do Anjo declarar o desejo de escolher Pedro. Ele afirmou que desistiu da ideia para evitar um possível enredo de “perseguição” contra o paranaense.